Já que a Argentina ganhou a Copa….

Olá, pessoal! Graças a Deus, estou de férias e, claro, aproveitando para atualizar o blog e o canal lá do Youtube. A página do Instagram, está sempre atualizada, já que o celular está sempre em mãos e isso facilita as postagens.

Como vocês devem ter assistido no último domingo, a Argentina se consagrou a grande vencedora da Copa do Mundo de 2022. Não sei vocês, mas na final, eu estava torcendo pela Argentina. Afinal, qual a nossa relação com a França? Achei muito mais óbvio torcer para a taça vir para a nossa América Latina. E, também, por eu ter um carinho pelos argentinos e pelos nossos países latinos em geral, pois em todas as vezes que visitei os países vizinhos, fui muito bem tratada, incluindo a Argentina, para quem muita gente torce o nariz.

Em janeiro de 2020, antes de sonhar que o planeta seria assolado pela pandemia e que eu no mês seguinte engravidaria, fiz um mochilão por três países: Paraguai, Argentina e Uruguai, exatamente nesta ordem. E, aproveitando que a Argentina venceu a Copa, nada melhor do que relembrar alguns momentos desta viagem inesquecível.

Se você tem planos de visitar o país do Messi, eu super recomendo e, recomendo que dê uma esticada até o Uruguai, pois eles são muito hospitaleiros e gostam muito de nós, brasileiros. Então, com vocês….Buenos Aires!! E, aproveita e já se inscreve no canal! Abraços

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: