E que venha 2022!!

Feliz Ano Novo a todos que acompanham o nosso blog, canal do Youtube e página do Instagram! Não consegui fazer muitos vídeos em 2021, além de ter perdido a paciência para fazê-los, mas pretendo mudar um pouco a cara do canal e abordar outros assuntos relacionado à Ásia, como extensão aqui do blog. Mas, como sei que muita gente quer saber o que eu ando fazendo após a volta ao Brasil e a maternidade, vou contar um pouco.

Finalmente 2021 acabou e já estamos no 4o dia do ano novo. 2021 não foi de todo ruim. Foi sim, até o final do 1o semestre.

Este ano, além de começar meu tão esperado mestrado, continuarei lecionando na UFRJ, dando aulas de japonês e inglês para meus alunos particulares, participando de um grupo de pesquisa sobre literatura japonesa, participando de outro grupo sobre literatura indiana e, ainda tem a especialização em estudos japoneses, que com a pandemia e a aposentadoria da coordenadora do curso, virou de pernas para o ar e ninguém sabe o que será dela.

Além disso, claro, não podemos esquecer que também sou mãe de um bebê fofo de 1 aninho e esposa do pai dele. Ah, sim! Sou mãe de dois gatinhos, a Sakura e o Leo, que vocês já conheceram lá no meu canal. Ou seja: o ano de 2022 promete. Vai ser um ano agitado, mas onde creio que colheremos os frutos de todo o esforço e suor plantado nos anos anteriores.

E, para nossos leitores daqui e seguidores lá do canal e do Insta, desejo um ano com muita saúde, prosperidade e cheio de realizações.

Um abraço e obrigada pelo carinho constante.

Continuamos juntos em 2022.

por Banjara

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo destes 12 anos neste incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: