Feliz 2020!!!

Olá, pessoal! Como foram de passagem de ano?

Hoje estava pensando em como a minha vida deu uma guinada surpreendente neste último ano. Exatamente nesta época, dia 1o de janeiro, no ano passado, eu e meu esposo deixamos nossos gatinhos com uma pet sitter pela primeira vez e fomos visitar a família dele em Uttar Pradesh. No mês seguinte, fui até o Sri Lanka, destino tão próximo do sul da Índia e, que voltando ao Brasil, provavelmente, ficaria difícil de visitar novamente. Sendo assim, fiz minha segunda viagem ao Sri Lanka.

Na Galle Face Green, em Colombo, no Sri Lanka

Assim que voltei, já começamos a correria para pegar a documentação dos nossos gatinhos, que fariam sua primeira viagem internacional, para entregar o apartamento onde morávamos, para preparar minha viagem de trabalho ao México….

Na porta do condomínio onde fiquei morando os dois meses.

O ano foi passando, cheguei ao Brasil em abril, fiquei menos de um mês e já tive que ir para o México, onde fiquei dois meses a trabalho, voltei, arranjei um novo emprego aqui no Rio de Janeiro, o qual detestei e foi um martírio até outubro, quando finalmente decidi largar aquele trabalho que estava fazendo mal à minha saúde mental e física.

Mas, trabalhar em algo que eu detestei, me foi muito útil para perceber o que eu realmente gosto, sei fazer e quero fazer o resto da vida. Quando consegui visualizar isso, tudo mudou. A paz voltou a reinar e, quando dei por mim, o ano de 2019 já estava terminando.

Talvez vocês tenham achado estranho eu ter ficado algum tempo meio ausente das redes sociais, sem postar vídeos ou artigos aqui no blog. Mas, eu precisava deste momento “detox”. Não que o blog ou canal me prejudicasse em algo, mas sim, porque eu estava me readaptando à nossa rotina brasileira e tentando me reencontrar na minha própria terra, após 12 anos.

Hoje, eu venho não só para desejar um ótimo 2020 para todos vocês que acompanham o blog e o canal, mas também, para dizer a você, que está passando por algum fase complicada ou meio perdido na vida, que….tudo passa! Tudo aquilo que hoje é…amanhã já não o será.

Ainda bem, né? Então, aguarde muitas novidades aqui no blog e no nosso Canal Banjara Soul, lá no Youtube!

Então….Feliz Ano Novo!!!!!

por Banjara Soul

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo destes 12 anos neste incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: