Notícias da Banjara

Olá, pessoal!

Sim, eu sei que faz tempo que não dou as caras por aqui. Mas, a vida ficou meio louca por estas bandas. Todo início de algo é complicado e, voltar ao seu país depois de 12 anos, é realmente um desafio em todos os sentidos. As coisas mudaram muito desde que saí daqui em 2007. Muitas, creio, para pior, sobretudo a alienação e ignorância da nova geração, fato que sempre é assunto entre e meu marido.

Sei que muita gente está me cobrando vídeos novos lá no canal, também. Na verdade, tenho dezenas de vídeos inéditos, do México e daqui do Brasil, também, de lugares que visitei desde que cheguei. Porém, assim como meu ritmo de vida e muitas coisas mudaram desde que cheguei, o canal deixou de ser uma prioridade. Precisava de um tempo também, para me adaptar a minha própria terra.

Mas, em breve teremos vídeos inéditos sim e, se vocês pensam que a Índia não será mais tema de nossos vídeos, estão muito enganados. Estou estudando, fazendo alguns cursos de especialização e, muito em breve, quando o tempo permitir, farei vídeos novos sobre a nossa querida Índia.

Falando na Índia…”Juliana, você não tá com saudade da Índia, não?”- vocês devem estar perguntando. Sim, com certeza. Saudade de várias coisas, sobretudo de ver os jovens se esforçando tanto e dando a vida pelos estudos, coisa que realmente admiro não só na Índia, mas na Ásia, e que falta muito por aqui ainda. Porém, o momento atual é no Brasil e, na hora certa, provavelmente, depois de alguns anos, voltaremos para a Índia. Tenho quase certeza disso.

Por enquanto é isso. Continuem ligadas no canal, que em breve teremos novidades.

Um abraço e até a próxima!!

por Banjara

3 comentários sobre “Notícias da Banjara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.