Tirando a poeira do blog!

Olá, pessoal!

Tudo bom com vocês?

Já faz um tempinho que não escrevo aqui. Na verdade, acabei dando destaque demais ao nosso canal do Youtube e deixando nosso antigo e bom blog meio que jogado às traças…tadinho.

Acabei de voltar de uma aventura, ou melhor, de uma viagem a duas cidades importantes no sul da Índia: Trichy & Madurai.

Image result for trichy

Ambas estavam na minha lista desde que comprei um guia turístico sobre a Índia e lá falava dos belíssimos templos destas cidades. Mês passado, estava com tudo pronto para conhecê-las, quando adiaram a viagem de negócios do meu marido e, não tínhamos com quem deixar nossos filhos de pêlo (nossos dois gatinhos). Portanto, tive que adiar a viagem. Felizmente, consegui o reembolso do hotel, mas as passagens, acabei perdendo todas. Porém, finalmente minha hora chegou e, neste último fim de semana, dei uma emendada no feriado de Dusshera e, finalmente fui explorar estas cidades antiqúissimas e com tanta história para contar.

E, no artigo seguinte, conto tudo para você sobre como foi esta viagem a Madurai e Trichy.

Um abraço e continuem conosco!

por Banjara

5 comentários sobre “Tirando a poeira do blog!

  1. Obrigada Ju por me responder.. Lembrei de passar aqui para ver sua resposta. Estava lendo seus novos posts. Sempre que leio parece que você está lendo o texto para mim, consigo ouvir sua voz e sua entonação hahahaha.. Acho que passo muito tempo ouvindo e reouvindo você no youtube. Espero que seu ano novo tenha sido bom. Mais uma vez obrigada por tudo que você compartilha conosco 😍😍😍

    Curtir

  2. Olá eu estou conversando com um indiano médico de religião mulçumana, ele é de caximira mas trabalha próximo a Delhi (acho que é assim que se escreve), os pais são falecidos e ele foi criado pelo irmão. Eu só vi fotos até agora de um irmão, e dos lugares que ele trabalha como médico. No momento ele está num acampamento nas montanhas com outros médicos fazendo atendimento para pessoas carentes. Ele é sempre carinhoso e simpático mas algumas vezes tem uns surtos de ciúmes. Ele diz que vem ao Brasil me conhecer. Gostaria de saber sua opinião, tenho muitas dúvidas sobre ele. E a dificuldade maior é que eu não sou fluente no inglês e ele não fala o português.

    Curtir

    1. Oi, Priscila! Bem….entao melhor voce comecar a estudar ingles e ele comecar a estudar portugues ou, pelo menos, espanhol. Mesmo que o romance nao engate, pelo menos voce tera aprendido uma lingua estrangeira e, isso fara diferenca na sua vida e carreira. E, relacao a ele ir ao Brasil, acho otimo. Mas, cuidado com os surtos de ciumes, pois se ele ja esta assim virtualmente…imagine pessoalmente!

      Curtir

  3. Olá! Obrigada por voltar a escrever. Acompanho seu blog a um tempo e adoro a forma como você fala, sinceridade sempre.

    Gostaria de te fazer uma pergunta, serei grata se você puder me responder. Conheci um assamês e ele mora sozinho na índia, lembro de você ter dito para tomar cuidado (obrigada pelas dicas). Todavia, ele me mostrou foto da família, dos amigos e afins.

    Você saberia me dizer como é a questão do dinheiro e do casamento na etnia dele? Tentei buscar informações na internet como você orientou, mas não fala sobre poder aquisitivo.

    Curso engenharia no Brasil e ele é formado em engenharia. Tenho medo de me meter em furada e acabar como as brasileiras que você comentou.

    Muito obrigada por voltar a escrever, beijinhos e sucesso.

    Curtir

    1. Ola! Desculpe a demora para responder. Olha, voce eh a primeira menina que me procura e que esta interessada em um assames. Eu nao sei como eles sao como namorados ou maridos, mas no geral, posso dizer que sao bem legais e mais humanos. Gosto muito do pessoal de Assam, pois todos que encontrei ate agora, me deixaram uma boa impressao. Um abraco e boa sorte.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.