Ando sumida estes dias….

Olá, pessoal! Tudo bom?

Tenho tantos assuntos para contar aqui, mas devido a escassez de tempo, o blog tem ficado meio parado. A verdade é que no meu trabalho, dois funcionários pediram as contas e as coisas estão mais do que caóticas! Fora isso, mês passado e este mês, tivemos casos de internação, incluindo uma intoxicação alcóolica (é, o japonês tomou todas) e dois abortos. Ufa!

Fora isso, desde agosto, eu comecei a dar aulas na faculdade aqui da cidade e estou ensinando dois idiomas: o japonês e o nosso português!!Sim!! Foi uma chance de ouro e, a qual vou compartilhar com vocês no pŕoximo post.

Até contratarmos pelo menos, mais um novo funcionário, as coisas vão continuar caóticas, mas espero que esta fase passe muito em breve para que eu volte a minha rotina normal, com mais passeios, viagens e vídeos, muitos vídeos para o nosso canal.

Se você ainda não curtiu nosso canal no Youtube, vai lá curtir e se gostar, divulga para os amigos que têm interesse pela Índia. E, não esqueçam que estamos no Facebook e Instagram, sempre com matérias e fotos inéditas.

No mais, agradeço o carinho de vocês por sempre participarem ativamente de todas as nossas mídias sociais. Obrigada mesmo!!!

Então, é isso.

Beijos e até o próximo post!

 

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Um comentário em “Ando sumida estes dias….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: