Mais uma diva pop afegã para você!

Olá, pessoal!

Ando meio sumida devido ao trabalho excesso na minha empresa + falta de inspiração para novos posts. Porém, jamais esqueço do blog e, aqui estou eu, com mais um post!

Nosso blog, desde o início, se orgulha de apresentar ao público de língua portuguesa, artistas desconhecidos no Ocidente, mas não menos talentosos que os nossos. Hoje, vamos conhecer Gheezal Enayat, uma cantora pop afegã.

Como a maioria das cantores pop afegãs (Aryana, etc.), Gheezal é mais uma artista nascida no Afeganistão, mas que teve que fugir do país com sua família ainda adolescente. No caso de Gheezal, ela foi criada no Canadá e, lá, além de estudar, começou a frequentar aulas de música, onde tivera seu talento descoberto.

Quando foi lançada no mercado afegão, Gheezal era apenas uma voz e um nome. Todos conheciam sua voz, mas nunca haviam visto seu rosto, já que a cantora temia represálias de famílias afegãs ou até mesmo de grupos extremistas, atitude comum entre muitas cantoras do país.

Porém, após a parceria com o famoso cantor pop tajik Sadridin, Gheezal tomou coragem e começou a aparecer em clipes e vídeos, para delírio dos fãs, que ficaram abismados com sua beleza.

Então, vamos conhecer esta bela e talentosa cantora afegã!

 

Como muitos cantores da Ásia Central, Gheezal também gosta de fazer o cover de hits bollywoodianos. Aqui, ela canta Mashallah, do filme Ek Tha Tiger.

Aqui, fazendo a linha piriguete, mas com muita classe.

E ai? Gostaram?

Um abraco e ate a proxima!

por Banjara

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s