Mamãe quer que eu case- Tá chegando!!!

Olá, pessoal!

Estão lembrados do “Contos da Índia – Mamãe quer que eu case?”

Pois é….muita gente lamentou a minha vinda para Bangalore, já que gostavam quando eu contava as estórias do meu colega de trabalho cuja mãe decidiu que ele ia casar e pronto!

Alguns meses se passaram e, eis que o casamento é na semana que vem! Sim!! E vocês, nossos leitores e inscritos do canal Banjara Soul, vão acompanhar tudinho, em primeira mão!!

O casamento será em Satara, o município de onde vêm nosso protagonista e sua noiva. Satara fica no estado de Maharashtra, cuja capital é Mumbai. E, é de Mumbai que eu e meus amigos vamos sair para ir a esta festa imperdível!

Eu e minhas amigas estamos animadíssimas. Parece até que o casamento é nosso!

Mas, como toda festa de casamento, os convidados também gastam uma boa grana, já que temos que comprar roupa para as várias cerimônias, temos que comprar acessórios (roupas indianas sem acessórios é incabível), temos que ir ao salão de beleza fazer o cabelo e, se der, fazer um mehendi (tatuagem de henna nas mãos) também.

Enfim…os próximos dias prometem!!

Então, embarquem comigo nesta aventura e sejam bem-vindos ao primeiro casamento do blog!!!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

16 comentários sobre “Mamãe quer que eu case- Tá chegando!!!

  1. Eu ja estava com saudades deste conto .. seria uma grande tristeza se não tivesse mais.. estou na expectativa para para saber da cerimonia eo melhor de tudo, nos vamos acompanhar 😁😀😀.Abraços juliana amo seu blog 😍..

    Curtir

  2. Oi Ju! esta chegando o tão casamento, tire fotos, faça videos pois vai dar tudo certo.E claro coloque neste blog bacana q eu adoro.Agora uma pergunta o presente leva na festa ou compra em alguma loja e os noivos q retiram.Abraços.

    Curtir

    1. Se vai dar certo nao sei, mas que nunca havera divorcio, eh fato, porque as familias eh que decidiram a uniao e, nao os noivos. Mesmo que nao de certo, vao continuar casados. Esta eh a realidade aqui da India. Um abraco, Cleide!

      Curtir

  3. Mega ansiosa para saber todos os detalhes desse casamento…e claro do protagonista que passamos a conhecer muito bem através do blog.
    Bj…que essa festa seja memorável para nós (kkkkk…desejando um enredo cheio de acontecimentos sobre essa festa, tipo algo bafônico).
    Divirta-se Juh.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois eh…nao vai ser facil me locomover ate la, mas vai valer a pena por poder participar de um momento tao importante na vida de um colega e, tambem, poder encontrar minhas duas amigas que irao na festa!!

      Curtir

  4. Ehhhh que tudo os casamentos indiano são lindo acompanhei o da minha amigo todos os dias ela cantava cada detalhe, e relatou que é muito cansativo mas porém lindo , e pra que Brasileira e tudo novo.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s