Perdendo a paciência em Bangalore

Como vocês já sabem, finalmente conseguimos achar um apê aqui em Bangalore. Mas, até então, muito stress rolou.

Primeiro, fiquei em uma Airbnb, no bairro de Malleswaram. Neste local onde fiquei hospedada, o dono da casa me passou o número de um broker (agente) e, meu esposo entrou em contato com ele. Falamos a área na qual queríamos morar e ele ficou de nos mostrar alguns imóveis.

Então, ligamos para ele e, ele disse que estava ocupado e não poderia nos entreter. Hoje, fizemos mais uma tentativa e o cara marcou um encontro com a gente. Ele nos deu o endereço de um local onde seria o lugar do encontro e, lá fomos nós. Quando chegamos em Malleswaram, ligamos para ele para perguntar onde ele estava. Aí, ele diz que estava a não sei quantos quilômetros dali. O motorista do auto-ricksaw disse que sabia onde era, mas o local ficava longe. E, era longe mesmo!

Quando fomos chegando perto do local que ele marcou, eu mandei uma mensagem a ele, dizendo que estávamos a caminho, mas que o lugar não era de nossa preferência, pois já tínhamos dito a ele mais de mil vezes que queríamos um lugar perto de Malleswaram ou Rajaji Nagar. Aí, adivinhem o que o fdp (com o perdão da palavra) me respondeu?

No scope to talk to u.

Como assim?? No scope to talk to me?? Quem ele pensa que é? Por consideração ao senhor que o indicou, que era gente boa, eu não mandei o agente à merda, mas disse para ele ir pro inferno (que é quase a mesma coisa) e não nos procurar mais, porque eu não iria morar naquele fim de mundo.

Meu marido ficou indignado com a cara de pau do cara e, também só não deu uma dura no cara, por consideração a pessoa que nos indicou.

Cara….haja paciência!!!!

Bem-vindos à Bangalore!

por Banjara

Anúncios

Um comentário sobre “Perdendo a paciência em Bangalore

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s