Bangalore – Home sweet home

Olá, pessoal!

Depois de alguns dias ausente, eis que estou de volta, já com internet em casa (obrigada, Jesus!) e com a vida em Bangalore, finalmente, entrando nos eixos.

Foi uma saga para acharmos um apartamento, mas quando decidimos não procurar mais na região de Malleswaram e Rajaji Nagar, conseguimos encontrar algo que realmente tinha a nossa cara!

Como disse a vocês, a área de Malleswaram é habitada principalmente por brahmins e eles fazem questão de barrar a entrada de outros indianos que não sejam da mesma casta ou vegetarianos. Como contei aqui em um dos últimos posts, eu já tinha até desistido de comer meu franguinho para conseguir um apê legal naquela região. Mas, foi difícil e resolvemos ampliar nossos horizontes e escolher outra região chamada Sanjay Nagar, que fica na auto-estrada para o aeroporto internacional, cercada de verde, com casas belíssimas que muito lembram as do Brasil e, habitada por gente de todos os credos e hábitos alimentares, porém, com um diferencial: pessoas com alto nível de instrução.

Já estou neste novo apê há quase duas semanas e até agora, não tenho do que reclamar: tudo que eu não tinha em Mumbai, como paz, silêncio, verde, local para fazer caminhadas, etc…aqui, eu encontrei. Isso, claro, que pagamos menos aqui por um apartamento de dois quartos, do que por um de 1 quarto em Mumbai. Mumbai é cara sem motivo aparente, já que, apesar de eu ter me acostumado ao ritmo louco da cidade, ela pouco oferece qualidade de vida a seus moradores.

Então, para compartilhar com todos vocês, leitores, que torceram por mim nesta saga em Bangalore, aqui está um vídeo do apartamento. Caso venham à Bangalore, não deixem de avisar!

Um abraço e, mais uma vez, obrigada a todos vocês pelas mensagens carinhosas!!!

por Banjara

Anúncios

3 comentários sobre “Bangalore – Home sweet home

  1. Olá Ju!
    Que bom que vocês encontraram um lugar legal!! Realmente é um ótimo apê.
    Sua gatinha é muuuuito fofa! ❤
    Sejam felizes!!

    Bjs,
    Elis.

    Curtir

  2. Graças a Deus que conseguiu Ju. Torci muito para que isso acontecesse.Gostei muito do ap a vista é linda.O condomínio mantém- se fiel em sua característica de abrigar pessoas de alto nível de instrução e tem a ganhar com os novos moradores.Sakura é tão linda! E obrigado pelo convite.Desejo-lhes tudo o que de melhor possa existir. Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s