Ganapatipule – Um paraíso em Maharashtra

Olá, pessoal!

Alguns dias antes de embarcar para Bangalore, eu tive um trabalho extra como intérprete de uma delegação japonesa que viria à Índia para fazer uma inspeção das agências indianas exportadoras para o Japão. Foram três dias de trabalho intenso e meu cérebro quase pifou por várias vezes, sobretudo na parte que tinha que fazer interpretar a explicação técnica e científica do laboratório. Mas…sobrevivi. No último dia deles aqui, eles iriam visitar uma fazenda produtora de camarão e uma fábrica processadora de peixes. Para isso, viajamos 5 horas de trem até uma pequena cidade chamada Ratnagiri, no estado de Maharashtra. De  lá, no dia seguinte, seguimos até Ganapatipule, um pequeno paraíso que fica a 3 horas de Goa e a 5 horas de Mumbai.

O calor estava intenso e um dos membros da delegação até chegou a passar mal. Já eu, passei mal na descida, já que o motorista estava entrando com tudo nas curvas e, logo fiquei enjoadíssima e tive que pedir para parar o carro. Mas, em questão de minutos, já estava bem novamente.

Após a visita a fazenda produtora de camarão, um dos oficiais indianos que nos acompanhava, sugeriu que fôssemos visitar o templo na praia, que é o grande barato de Ganapatipule. O templo em si não é lá estas coisas, mas só de ser na beira do Mar da Arábia, dá um toque todo especial ao local.

DSCN1947

E, os melhores momentos deste curto mas belo passeio, vocês curtem aqui:

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s