Bom dia, Bangalore!!Ou, melhor…Bengaluru!

Olá, pessoal!!

Depois de uma longa viagem de trem (24 horas), finalmente cheguei à Bangalore!! Na verdade, cheguei a Bengaluru, já que com esta nova tendência de usar nomes indianos para as cidades, Bangalore teve seu nome mudado mais uma vez.

A viagem de trem foi intensa, com muitos acontecimentos e, renderá, certamente, um post aqui no blog.

No momento, estou na correria atrás de um apartamento. Ontem fui ver 4 apartamentos e, só tenho a dizer uma coisa: Não só os aluguéis em Bangalore são bem mais baixos que Mumbai, mas também, os apartamentos estão em bem melhores condições. Vocês que acompanham o blog há tempos, já devem ter lido sobre a saga que é procurar um apartamento em Mumbai e como eu e meu esposo tivemos problemas com isso, incluindo visitas inesperadas de ratos, etc.

Ainda não fechei com a agência imobiliária, mas já tenho alguns de minha preferência e, assim que tudo estiver finalizado, eu coloco umas fotinhos aqui para vocês.

Hoje, além de ver apartamentos, estive procurando um pet shop para comprar comida da minha companheira, a Sakura. Vocês ainda não conhecem a estória da Sakura. Vou contá-la em um post. Mas, resumindo, Sakura é a gatinha que eu adotei há 2 semanas, que estava na porta do prédio onde trabalhava (Mumbai) e que quase foi atropelada por um caminhão. Nós a resgatamos e, hoje, ela faz parte da família!!

Bom, amanhã devo começar a trabalhar oficialmente aqui na cidade e, vocês, meus amigos que sempre torcem por mim e acompanham os posts, vão continuar passeando comigo por aqui.

Um abraço e, mais uma vez, obrigada de coração por todas as mensagens carinhosas que vocês têm me enviado.

Beijos no coração

Juliana

Anúncios

8 comentários sobre “Bom dia, Bangalore!!Ou, melhor…Bengaluru!

  1. Olá, Juliana. Sou escritor de ficção e gostaria de escrever sobre um personagem indiano. Será que você se disporia a ser uma espécie de consultora e me socorra nas questões da cultura indiana. Ele é um advasi e tenho várias questões para poder desenvolver a história. Há um canal, caso você fique interessada, pelo qual pudéssemos tentar essa parceria?
    Muito obrigado desde já e um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  2. querida Juliana,
    muito bom que já chegou!
    O que se fala em Bengaluru? Telugu, tamil ou kanada?
    Adorei saber que você tem a Sakura. Também tenho um gatinho, o Afonso Henrique rsrsrsrs
    Boa sorte com a casa nova!
    E se precisar de alguma informação felina disponha.
    bjs

    Curtir

  3. Que bom Ju…
    Feliz em saber que apesar de cansativa e longa a viagem de trem, deu tudo certo e logo teremos novidades e fotinhas novas para ver.
    Estamos ansiosas para conhecer através de vc um pouco mais de “Bangaluru”.
    Abraços.

    Curtir

  4. Acompanho o seu blog no anonimato, por causa da preguiça de fazer o cadastro, como também de postar algume comentário relevante,mas deixo aqui o meu joinha para você e nesta nova fase. Dou muitas risadas das sagas que você descreve aqui, algumas surpreendentes e é disso que eu gosto. Prometo deixar a preguiça de lado e postas mais comentários.

    Força na peruca!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s