Mamãe quer que eu case- A dúvida do chefe

Olá, pessoal!

Quando disse que este “Mamãe quer eu case” está virando uma série televisiva, não exagerei! Esta semana, saímos para jantar com nosso chefe japonês, que veio de Delhi para uma série de reuniões aqui em Mumbai. Quando ficou sabendo que nosso colega ia casar, ele levou um susto e, aí, foram muitas as perguntas:

-“Porque casar tão cedo? Porque não esperar mais um pouco? Você e a noiva já se encontraram alguma vez? “

E, a pergunta que não quer calar e a qual, sei que vocês estão doidinhos para saber: Como é a noite de núpcias de um casamento arranjado?

Como nosso protagonista ainda não casou, não posso compartilhar a estória dele, mas compartilho aqui, as estórias que já ouvi nestes 4 anos de Índia. Para começar…quando questionamos como eles conseguem ter relações sexuais com alguém que ainda não conhecem (na maioria dos casos), eles contra atacam, dizendo que mais estranho é o famoso one night stand que temos no Ocidente, onde a pessoa pode ter sexo com alguém só uma noite sem a mesma significar nada para você. E, gostando você ou não, eu concordo com os indianos. Mas, mesmo que você não concorde, não deixe de ler o nosso post de hoje.

Fazendo um link com as dúvidas do meu chefe, hoje vou falar sobre os vários tipos de primeira noite após um casamento arranjado. Preparado para mudar seus conceitos? Então, vamos lá!

1. Os bons de cama

Resultado de imagem para couple sleeping india

Como vocês sabem, a maioria dos casamentos indianos duram, no mínimo, três dias. Portanto, após essa maratona e poucas horas de sono, o casal recém-casado só sonha em ir para a cama. Literalmente. E, dormir até dizer chega! Portanto, com muitos casais, não rola nada na primeira noite. Caso você tenha a oportunidade de ter uma conversa íntima com indianos, ficará surpresa ao saber que na primeira noite, ou o casal só conversou ou, já caiu na cama e dormiu até o dia seguinte.

2. Apressado come cru

Resultado de imagem para indian couple first night

 

Muitos, claro, não estão nem aí com o cansaço (geralmente os homens, ainda mais aqueles que se casam só para poder ter sexo de graça) e, insistem em ter sexo na primeira noite. Dependendo do nível social e de instrução da moça, muitas vezes ela não vai pensar em dizer não, pois isso deixaria o noivo e a família dele muito bravos. Já outra, cuja estória ouvi outro dia, queria ter relações com seu marido na primeira noite, logo após a festa de casamento, mas ficou frustradíssima, porque naquela mesma noite seu período menstrual começou e ela teve que esperar mais alguns dias.

3.  Aguardando a lua de mel

Resultado de imagem para indian honeymoon couple

 

Os casais mais abastados, geralmente ganham alguma viagem, nem que seja para algum ougtro estado do país. Entre os destinos mais procurados estão: Goa, Shimla, Mussorie, Kashmir, Kerala, etc. Para os que têm grana para ir ao exterior, os destinos mais procurados são UAE (leia-se Dubai), Tailândia, Maldives ou algum país da Europa, sobretudo a Suíça, que foi exaustivamente mostrada nos filmes de Bollywood da década de 80 e 90. Estes casais, geralmente, esperam estar a sós, sem família e sem ninguém por perto para se conhecerem melhor e, depois de alguns dias, consumarem o ato.

3. Quem espera sempre alcança

Resultado de imagem para indian couple first night

 

Este último tipo, é o mais tradicional, mas ainda acontece com muitos casais por aqui. Eles se casam e, como não tiveram chance de conhecerem um ao outro antes do casamento e assim estabelecer uma relação, eles começam o namoro na noite de núpcias, descobrem o beijo, abraço, toque….tudo gradativamente, até que alguns meses depois, finalmente, eles se sentem à vontade para ter a primeira relação sexual.

4. Virgindade em questão

Resultado de imagem para virginity test india

 

Em alguns vilarejos da Índia, assim como em muitos países muçulmanos, é muito comum a prática do teste de virgindade. Há vários tipos de testes, os quais comentarei em um post futuro, mas um dos mais praticados, é o do lenço branco. Os mais velhos da família colocam um lenço branco sobre a cama, onde o casal supostamente terá sua primeira relação (não pode ser no chão, viu?) e, ficam esperando do lado de fora da porta a noite toda. Na manhã seguinte, quando o marido abrir a porta, os mais velhos entram no quarto para conferir se o lençol contém marcas de sangue. E se não acharem as marcas de sangue? O que acontecerá com a noiva? Isso aí eu conto em um post muito em breve!

Resultado de imagem para virginity test india

Então, enquanto algumas noivas têm um tempo para serem cortejadas, conhecerem melhor seu parceiro e consumarem o ato, algumas precisam passar pela tensão de que vão ou não sangrar para mostrar sua virgindade e a honra de sua família.

Como tudo na Índia, nada é simples.

Nosso chefe, ainda perplexo com a idéia do casamento arranjado e, depois de muitas cervejas, perguntou ao nosso protagonista:
-“Mas….e se não rolar química? E se você não gostar dela? Como faz? “

A resposta? Fica totalmente por conta da imaginação de vocês, porque os dois começaram a cochichar e não deu para ouvir mais nada.

Como eu disse anteriormente….este “Mamãe quer que eu case” está virando uma saga!!!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Mamãe quer que eu case- A dúvida do chefe

  1. Acho que na cultura indiana não da para compreender, apenas respeitar…Rsrsrs
    Estou adorando acompanhar essa novela… Rsrsrs
    Vejo no Instagram fotos e vídeos de indianas com tatuagens, roupas ocidentais, fumando e bebendo…Com certeza são meninas ricas.
    Eu só fico irritada quando há comparação conosco sobre as roupas e colocam elas como santas… Rsrsrs então jogo na cara: santa que usa roupa longa, diz pra mamãe que vai na casa da Amiga ou faculdade e de lá só Deus sabe…. Rsrsrs
    Bjos Ju!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s