Mamãe quer que eu case – Mais novidades

Desde que comecei a narrar aqui no blog esta estória do “Mamãe quer que eu case”, tenho recebido inúmeros comentários e, todos, bastante positivos. É impressionante como este tipo de assunto chama a atenção dos leitores!

Agradeço a todos por gastarem seu tempo lendo os posts e acompanhando esta saga digna de Bollywood.

Então, aqui, vão mais novidades sobre o futuro casal.

images-8

Alguém me mandou uma mensagem perguntando se a menina estudava.

Sim. Ela tem 21 anos e estuda na Universidade de Pune. É estudante de engenharia.

Meu colega hoje estava procurando na internet (detalhe:durante o expediente na empresa), um mangalsutra para que a noiva use. Para quem não sabe o que é mangalsutra, é aquele colar com pedrinhas pretinhas e um pendente grande, de ouro, que as hindus casadas usam. Eles estavam escolhendo um discreto, já que ela vai continuar indo à faculdade depois de casada. (pelo menos isso, meu Deus!)

Resultado de imagem para mangalsutra

Nosso colega hoje, não fez nada no escritório. Ficou planejando a viagem de lua-de-mel, dizendo que vai tirar um mês de férias e tal. Quero ver quem vai fazer os atendimentos no lugar dele aqui em Mumbai, já que eu também não estarei por aqui naquela época.

Para completar…..nosso futuro noivinho namorava uma moça de Taiwan, a qual ele conheceu no Japão. Mas, como já contei aqui no blog, ele terminou com ela porque queria uma indiana tradicional, de acordo com o que a família dele acha que é o certo. Mas, os dois continuavam tendo contato. Ontem, parece que nosso amigo contou para a taiwanesa que vai se casar em breve. Segundo ele, a taiwanesa ficou em silêncio e não disse absolutamente nada. Deve ter ficado em choque, coitada. Afinal, quem neste século casa tão rápido assim?

Enfim…em breve escrevo mais um capítulo desta novela da vida real.

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários

  1. Eu fico pensando na parte da Lua de mel dos casamentos arranjados. Como fazer algo sem afeto, como ser verdadeira em uma relação de interesses. Será que fingir é a solução pra dar certo? Ele todo animado procurando algo para futura esposa e a outra coitada sofrendo… Nossa não deve ser fácil viu.

    Curtir

  2. Acompanho cada capítulo dessa ”saga” como se realmente fosse uma novela. Fico minimamente feliz que ele esteja animado pro casório e torço pra q essa menina n sofra nem se prive de tudo tb. E fiquei bem alegre q ela n irá precisar parar os estudos,apesar de que tenho quase ctz q n exercerá a profissão e se exercer somente até ter o primiero herdeiro,

    🙂

    #paz

    Curtir

  3. Nossa, Ju! 😲
    Ligar pra ex-namorada para e ainda falar do casamento com outra… Que maldade, embora ele tenha sido sincero e dito a verdade. Eu ficaria muito mal no lugar da taiwanesa e não conseguiria parar de pensar que em outro lugar o cara que eu gostei estaria se casando mesmo de modo arranjado. Enfim… Vamos ver a continuação desse conto da vida real que nós amamos acompanhar. Bjs!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s