Mamãe quer que eu case- novidades!

Olá, pessoal!

Este “Mamãe quer que eu case” está virando uma grande novela, não acham? A cada semana temos uma reviravolta na trama.

Hoje, ao chegar no escritório, meu digníssimo colega veio me contar a grande novidade:

O casamento foi marcado!!! Será no final de maio, lá no vilarejo dele. Hoje vi bem a foto da futura esposa do nosso colega. Bem jeitinho de interiorana e, claro, com a pele bem clara, como a maioria dos indianos gosta (alguém para dizer de novo que sou racista?)

Enfim…eu e minhas colegas de trabalho já estamos combinando cores das roupas e como faremos para chegar lá. Mais novidades, eu atualizo aqui no blog.

E, hoje vi a foto da mãe do meu colega que vai casar. Geeeente! Ela é muuuito jovem para ser mãe de um marmanjo de 24 anos! Falei pra ele que achei a mãe dele super jovem e, ele me vira e solta mais uma de suas pérolas:

Sim…ela casou com 17 anos. Afinal, casar é bom enquanto se é jovem. Depois de certa idade, é complicado.

Ainda bem que nossa colega de 37 anos, solteira, não estava lá. Caso contrário, ia ficar meio chato.

Mas, é isso, gente! Em breve, casório aqui no Banjara Soul!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

11 comentários

  1. Incrível esse costume da India. O cara namora, curte a vida e no momento que mamãe diz voce vai casar, o boy vai lá se desprende da namoradinha e casa com quem mamãe escolheu pq é mãe e ela sabe o melhor pra ele… Já pensou isso no Brasil?
    Converso com um indiano e esse tem um irmao que a família nao aceita de jeito nenhum o namoro, ela é indiana e hindu e ele mulçumano, diz ele que a moça não é boa. O pai já disse que o filho pode morrer se quiser mas não aceita o casório é só pode pensar em casar depois que as donzelas casarem sendo que esse irmão é o mais velho mas como já tem irmãs na idade de casar então tem que deixar de viver pelas donzelas… O homem indiano que vai contra a família ele tem que ser muito macho pra isso… Ou a metade da familia apoia ou nem adianta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Valeria!! Eh verdade….a coisa eh complicada. A maioria dos hindus odeia muculmanos e, vice-versa. A uniao deles eh mesmo um problema para as familias e, pode acabar ate em morte! E, sim..eh bem comum os irmaos terem esta “obrigacao” de casar as irmas primeiro, porque elas precisam arranjar quem as sustente e as proteja (de acordo com a sociedade indiana) e, ele, claro, depois de cumprir seu papel, podera se casar. Sim..sao poucos os indianos que vao contra a familia. Tem que ser macho mesmo, porque sao muitas as consequencias, como ser renegado pela familia inteira e nao ter mais direito as herancas e terras.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s