Barracos nas arábias

Como já falamos aqui no blog, Dounia Batma, a cantora marroquina de 25 anos e mais de 25 plásticas, está sempre envolvida em algum escândalo ou barraco. Primeiro, ela virou segunda esposa de um milionário e começou a falar mal da primeira esposa dele, tentando jogar a filha do casal contra própria mãe. Depois, arrumou barraco com sua rival, a egípcia Carmem Suleiman, que ganhou o Arab Idol, deixando Dounia para trás.

Resultado de imagem para carmen suleiman
Carmen Suleiman
Imagem relacionada
Dounia antes das plásticas

Mas, agora, Dounia exagerou e pisou feio na bola: foi arrumar encrenca com o queridinho de 10 entre 10 árabes: Mohammed Assaf.

Resultado de imagem para mohammed assaf

Mohammed é hoje, na minha opinião, a voz mais bela do Oriente Médio e, a prova disso é que ele não pára de fazer shows internacionais e é, reconhecido, especialmente, pela sua humildade. A legião de fãs do rapaz é enorme e passa por todas as faixas etárias. Ele é um ídolo das multidões.

Dounia teve a audácia de dizer coisas do tipo:

Que tipo de contribuição ele deu à indústria musical? ou ” Eu jamais faria um dueto com ele. Só faço duetos com grandes estrelas e não com um principiante.”

Assaf, com toda a sua humildade e cavalheirismo, respondeu o seguinte a diva marroquina?

Resultado de imagem para dounia batma

Dounia, não posso crer que todos estes comentários vieram de você. Eu só te encontrei uma vez na vida até hoje. Como você pode me odiar tanto assim?”

Dounia, querida….se enxerga! Assaf é principiante sim, mas é um rapaz que veio para ficar. A estória dele é tão impressionante, que virou filme! E, Dounia…você no máximo, vira boneca na versão Barbie. Mas filme, é apenas para os grandes.

por Banjara Soul

Anúncios

5 comentários sobre “Barracos nas arábias

  1. Oi Ju! Coitada gente ela e um ser de alma pequena!Ju se tiver tempo e poder tem um filme chamado a Segunda Esposa mas eu n consigo assistir se poder da dicas de qual site pode se ver.Abraços!

    Curtir

  2. ele foi um querido, respondeu com classe! esse dounia não passa de uma barraqueira e pistoleira louca por atenção! devia fazer mais plasticas pra melhorar essa cara de cão dela

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s