Uma das seções mais lidas aqui no blog é a Contos da Índia, onde abordamos fatos inusitados, os quais vocês jamais imaginaram que fossem possíveis. Mas, aqui na Índia, nada é impossível!
Na seção de Contos da Índia, um dos artigos mais lidos até agora foi o “Mamãe quer que eu case”, onde conto a estória real, do meu colega de trabalho cuja família decidiu, do nada, que ele deveria se casar. E, muito em breve. Sendo assim, começaram a procurar uma pretendente em potencial para nosso príncipe (só que não!).
Ontem, cheguei no escritório, sentei à minha mesa e, de repente, nosso protagonista, vira para mim e diz: – Juliana, eu tenho boas notícias!
Já imaginva do que se tratava, mas deixei nosso colega terminar:
– Encontrei! Encontrei minha esposa!
Não sabia que ficava feliz por ele ou se lamentava pela garota (leia os posts anteriores deste caso para saber o porquê). Mas, a lei das boas maneiras me dizia que eu deveria parabenizá-lo. Sendo assim, o fiz, mas não aguentei ficar calada muito tempo e comecei com minhas perguntas:
– Ela é do seu vilarejo?
– Sim, é sim. – respondeu nosso amigo todo contente. (para eles, isso faz a maior diferença!)
– Er…e quem a encontrou? Você a encontrou em algum site ou foi por intermédio de algum parente?
– Foi minha mãe. Minha mãe é uma pessoa muito boa. Ela conhece muita gente e aí, falaram desta moça para ela.
– Entendi. Então, se sua mãe aprovou, não tem problema, né?
–Sim! Com certeza! – disse ainda sorridente.
– Ela estuda?
–Sim..ela está na Universidade de Pune. Ela tem 21 anos. É quatro anos mais nova que eu. Perfeito.

Minha agonia era saber se a menina continuaria estudando ou se iria trabalhar depois do casamento. Mas, o telefone tocou e eu tive que atender. Sendo assim, preferi não retomar o assunto, com medo de que a resposta fosse o que eu já esperava.
O casamento deve acontecer em meados deste ano. Ele já disse que estou convidada, mas como vai ser no vilarejo dele, que é longe daqui, não sei se conseguirei ir. Caso consiga, será o primeiro casamento indiano filmado e descrito aqui no Banjara Soul. Aguardem!
Mas, aguardem, porque esta estória ainda não está no fim.
Um abraço e até a próxima!
ppr Banjara
Esperando o resultado do casório.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Corre que tem post novo, onde coloquei as fotos do casorio!
CurtirCurtir
Fala sério, a mulherada adora uma estória de casamento né heheheh!
Se você conseguir ir na festa, tira bastante foto pra mostrar pra gente tá. Tô curiosa pra ver a cara da noiva e do noivo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahahaa…sim!! Sao as estorias que mais dao “ibope” aqui no blog. Pode deixar que vou tirar muitas fotos e fazer muitos videos! Beijos
CurtirCurtir
Eu fico me perguntando a Índia é conhecida como o país que não se tem índice de divórcio alto. Se casa por interesse das famílias, sem nenhum sentimento antes e vão viver juntos e felizes. Parece que funciona né.
CurtirCurtir
Oi Ju ! Manda um carta secreta dizendo q é furada este cara! kkkkkk! Mas se n adiantar faz uma forcinha para ir neste casamento! E traga a continuação desta história! Abraços!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá, Juliana!
Estou acompanhado esta história, e gostaria muito de ler os relatos. Ou até quem sabe assistir o vídeo do casório? Faça um esforço por favor e vá!
Desde já agradecida,
Abraços.
CurtirCurtir
Ai Ju que dó dela, lembro que ele disse a voce que deixaria ela 6 meses com a mãe e depois buscava ela….Coitada, a sogra vai pisar nela até não querer mais….Que escravidão!!!! Curiosa para o final dessa historia….
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Leticia! Nao sei se a menina vai aceitar esta condicao de ficar 6 meses com a sogra, porque ela faz faculdade e tal. Mas, como foi a sogra que escolheu a moca, ela vai fazer questao de ensinar tudinho a ela. Ai…estou tambem curiosa para o final desta estoria.
CurtirCurtir
Oh meu Deus, se a moça descobre aquelas fotos comprometedoras no Facebook hein…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahahahaa….Abafa!!!!
CurtirCurtir
Ah…Nossa, pena da moça, pois já conhecemos o histórico do noivo, meio duvidoso,ou totalmente duvidoso?!kkkkk…
Vamos aguardar e lamentar pela noiva, 6 meses lá no vilarejo sendo domesticada pela sogra…Aff.
Juh nos mantenha informadas.
Bjs.
CurtirCurtido por 1 pessoa
“Sendo domesticada” foi otimo! Espero que ela esteje ocupada com os estudos da faculdade e nao possa ficar com a sogra. Sim, sim…mais novidades, eu conto!Beijos
CurtirCurtir
nossa .. coitadinha da moça .. to curiossa para saber dos proximos capitos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Meu Deus ! já estou com dó dessa moça, não sabe o que lhe aguarda, ansiosamente aguardando o fim desse capítulo KKKKKKK
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu tambem, Joana! So Jesus na causa!
CurtirCurtir