Natasha – A sensação teen das Arábias

Natasha Sabeh é uma jovem cantora libanesa, nascida em 1994, na bela cidade de Jounieh. Natasha vem de um berço musical: vários familiares seus são músicos ou cantores e, seu pai, Jean Sabeh, compositor e produtor musical.

Resultado de imagem para jounieh lebanon
Jounieh- a cidade da Natasha

Natasha gravou seu primeiro single quando tinha apenas 12 aninhos ‘Tayr el Fenik’, o qual foi composto pelo papai Jean. Natasha recebeu críticas favoráveis após o lançamento, fato que a impulsionou para lançar mais um single chamado ‘Shagelny Hawak.

Muitos a comparam com Nancy Ajram, também libanesa e que começou a cantar bem jovem. Seria Natasha a próxima Nancy Ajram? Só o futuro dirá, mas ela já está trilhando um caminho de sucesso nas paradas árabes. Natasha costuma cantar em árabe libanês e egípcio. Natasha é artista da Rotana, a grande gravadora do mundo árabe e, em 2010, lançou com eles, o álbum de estréia, denominado Natasha 2010.

Natasha apareceu aqui no nosso blog há algum tempo, se não me engano, com o hit Zahma, que faz parte da minha playlist até hoje. A adolescente cresceu, mas sua música continua cada vez melhor! Vamos curtir alguns dos trabalhos desta jovem e promissora cantora libanesa!

A minha predileta EVER

E aí? Gostaram do trabalho da moça?

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s