Indiano é eleito o 3o homem mais belo do mundo

A Índia é uma terra de homens bonitos. Aliás, esta área que se estende do Oriente Médio à Índia, é terra de belos rapazes, com feições másculas.

Esta semana, um indiano foi eleito o 3o homem mais belo do mundo. Quer saber quem é?

Resultado de imagem para hrithik roshan

Ninguém mais, ninguém menos que o star de Bollywood, Hrithik Roshan. Muitas meninas já me mandaram e-mails pedindo para que eu fizesse um vídeo sobre ele. Porém, como a questão do tempo é complicada e um vídeo demanda mais preparação do que um post, eu decidi, prestar uma homenagem a estas fãs de Hrithik, dedicando-lhes este post.

Se você nunca ouviu falar dele, deixe-me apresentar-lhe mais este astro bollywoodiano.

Resultado de imagem para hrithik roshan

Hrithik nasceu em uma família de artistas, em 1974. Seu pai, Rakesh Roshan, é um conhecido e veterano ator e, seu avô, ninguém menos que o diretor J.Om Prakash.

Na década de 80, ainda criança, Hrithik começou a fazer participação em alguns filmes, dirigidos por seu avô.

O tempo passou e, Hrthik continuou se apaixonando pelas artes cênicas, recusando uma bolsa de mestrado para os EUA para se concentrar na áerea de atuação. Dito e feito: em alguns anos, ele começou a ganhar papéis de destaque e, não só chamou a atenção pelo talento como ator, mas também, como dançarino. Seu primeiro filme, Kahoo naa…pyaar hai, foi lançado no ano de 2000, tendo como par,  a também estreiante, Amisha Patel, que anda sumida das telonas.O filme, dirigido por seu pai, foi um grande sucesso de bilheteria.

Resultado de imagem para hrithik roshan kaho naa

Muitos outros sucessos se sucederam, mas para mim, o melhor papel de Hrithik ainda é em Guzaarish, com a estonteante Aishwarya Rai. Naquele filme, ele provou que não está entre as grandes estrelas de Bollywood só por causa de sua bela figura. Sua interpretação no filme é simplesmente emocionante.

Resultado de imagem para hrithik roshan guzaarish

Hrithik nasceu e foi criado em Mumbai, mas seu grupo étnico é punjabi. Muita gente já me perguntou se Hrithik é mesmo indiano, já que ele tem a pele bastante clara e olhos verdes. Gente!! Vocês sabiam que há uma miscigenação enorme na Índia? Há indianos bem morenos, indianos negros, indianos com cara de chinês e indianos brancos e de olhos claros, como Hrithik. Este tipo de indiano é típico do Norte da Índia. Aliás, minha família indiana também é bem deste estilo. A maioria veio do Irã ou do Afeganistão há muitos anos. Então, quando você ver um indiano de olhos claros, já sabe!

Resultado de imagem para hrithik roshan kaho naa

No ano de 2000, Hrithik casou-se com Suzane Khan (muçulmana), filha do ator Sanjay Khan, sua amiga de infância. O casal teve dois belos filhos, mas infelizmente, se separou há dois anos, chocando toda a Índia, já que eles eram considerados o Casal 20.

Resultado de imagem para suzanne khan drugs

A maioria concorda que a principal causa da separação seria a dependência química de Suzanne, que começou a entrar para o mundo das drogas junto com outras esposas de celebridades (uma delas, dizem ser a Gauri Khan, esposa do Sharukh Khan).

Resultado de imagem para hrithik suzanne

Dizem que após o filme Kites, no qual Hrithik fez par romântico com a belíssima atriz mexicana Bárbara Mori e, começaram a ter um romance, Suzanne teria ficado deprimida e indo para o caminho das drogas. Verdade ou não, eles se separaram e, eu acredito nesta versão, porque as fotos da Suzanne tiradas em alguns eventos mostram que ela estava totalmente dopada ou em um estado lamentável. E, a prova disso, é que Hrithik ficou a guarda dos filhos.

Depois do divórcio, Hrithik se envolveu em um escândalo com a atriz Kangana Ranaut, com quem teve também um caso, mas hoje, parece estar solteiro e sem nenhuma namorada. Pelo menos, a mídia indiana ainda não flagrou.

Agora, deixemos de fofoca e vamos curtir alguns momentos da carreira deste carismático ator.

E mais recente….

E aí? Qual seu filme predileto de Hrithik?

Um abraco e ate a proxima!

por Banjara

Anúncios

7 comentários

  1. Ju estou acopanhando um seriado com o nome Badho Bahu eu acredito q seja indiano q tem a protagonista uma gordinha estou achando legal! Se poder escrever sobre este seriado.Pois o meu Hind n sei onde começa nem quando termina!kkkkkkk!Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Daniela!! Obrigada pelo comentario! Bem, eu nao conheco este seriado, porque tem dezenas de seriados nos canais indianos e, geralmente, eu nao assisto. Mas, estou para escrever um post sobre seriados indianos e, vou incluir o Badho Bahu nele! Um abraco!

      Curtir

  2. Amei este post minha querida Ju !Valeu! Sou fã deste ator q dança ,canta e interpreta.Por isso q sou fã do blog tabibitosoul .Agora Ju quando um indiano se divorcia e com filhos ele pode casar com todo aquele ritual de casamento indiano novamente.Há quando poder post alguns filmes!Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Juliana,
    Ainda não tive a oportunidade de assistir a um filme indiano (já assisti um chamado Noiva e Preconceito, mas não sei se é indiano. Aliás, se não me engano, é com essa atriz de olhos claros do primeiro vídeo q vc postou).
    Tenho uma curiosidade: no primeiro vídeo, por exemplo, os atores estão vestidos com roupas ocidentais, as moças com shorts curtos até, entre outros tipos de roupa. Os indianos qnd assistem aos filmes não se importam com isso? Eles separam a ficção da realidade ou existem aqueles mais tradicionais que veriam esses filmes com maus olhos? E os atores indianos sofrem algum tipo de preconceito? Se uma mulher indiana decidir der atriz, como ela é vista pela família?
    Bjus

    Curtido por 1 pessoa

    • Ola, Gabriela!! Obrigada pelo comentario! Eu tambem ainda nao assisti a Noiva e preconceito (Bride and Prejudice). Acho que o filme eh uma producao anglo-indiana, se nao me engano. Sim..a atriz de Noiva e Preconceito eh a Aishwarya Rai. Em relacao as suas outras perguntas, eu achei tao interessantes, que resolvi responder na forma de um post que vai ao ar amanha, aqui no blog. Aguarde!Um abraco!

      Curtir

  4. Oi Ju,
    Realmente o cara é bonito, apesar do tipo físico dele não e atrair (prefiro os morenos de olhos negros, tipo SRK). Falando em SRK, não sabia que a esposa dele e de outros astros acabam se rendendo às drogas, mas eu imagino a pressão que elas sofrem vendo tantas mulheres idolatrando seus maridos, sem falar nas “escapadas” deles. Mulheres lindíssimas se jogando aos pés deles todos os dias….nem sempre eles conseguem resistir.
    Ah, indiano com cara de chines eu vi muito em Bangkok (Sikkim) e em Ladakh. Me senti na China mesmo.
    Beijinhos,
    Ana

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s