Contos da Índia – Namoro problema

couple1

Que namoro não é bem visto na sociedade indiana, vocês já sabem. Hoje, trago a estória de Swati (nome fictício) e Nikhil, um casal jovem, de Mumbai, cujo drama começou desde que a família de Swati descobriu que os dois se gostavam.

Nikhil e Swati faziam parte de um grupo de amigos desde a época do ensino médio. Nikhil, dois nos mais velho que Swati. Coincidentemente, os dois entraram para a mesma universidade e, lá, claro, a amizade continuou. A família de Swati já até o conhecia e o tratava muitíssimo bem. Sua mãe, até ligava para ele de vez em quando e confiava 100% no rapaz.

Swati, via Nikhil apenas como um amigo e nada mais. Porém, Nikhil já estava gostando dela há algum tempo. Quando terminaram a faculdade, Nikhil não consegiu mais esconder seus sentimentos e acabou se declarando para Swati, daquela forma romântica que só os indianos conseguem fazer. Swati ainda demorou umas duas semanas para dar a resposta, porque tinha medo de perder a amizade dele, que já durava anos.

Resultado de imagem para indian friends

Porém, os dois, sem medo, começaram a namorar. Logo depois, ele já a leva para apresentar a família, que fica muito alegre com a notícia e feliz com a escolha da moça (afinal, os dois são da mesma casta!). Swati é muito bem recebida por todos. Alguns meses depois, no aniversário de Nikhil, ele convida Swati para ir até sua casa para comemorarem juntos. Neste dia, ele faz uma surpresa e anuncia para a família toda que ela é a mulher que ele escolheu para ser sua esposa e assim, oficializa de vez, o relacionamento dos dois. Porém, como ainda tinham acabado de se formar na faculdade, ambos ainda não pensavam em se casar imediatamente.

Com as bençãos da família do rapaz, Swati estava feliz. Porém, algo a deixava apreeensiva: sua família não sabia que ela estava namorando. E, ela sabia que na família dela, este tipo de comportamento não era permitido? Como a família reagiria quando soubesse Será que ficariam felizes pelo fato de ser Nikhil?

Os meses foram passando e,sua família ainda não sabia. Na verdade, só o irmão de Swati sabia e sempre ajudou a acobertar a irmã durante todos estes meses. Até que um dia, sua tia os viu parados no bairro, conversando bem próximos, como verdadeiros namorados. Na mesma hora, claro, informou à mãe de Swati, que, por sua vez, informou ao marido.

Como a família começou a pressionar e Swati não tinha mais para onde fugir, ela decide contar para seus pais. Era uma noite de sexta e Swati estava muito nervosa. Mas, precisava acabar de uma vez com aquele segredo.Afinal, mais cedo ou mais tarde, seus pais teriam que saber.

continua no próximo post

por Banjara Soul

Anúncios

4 comentários sobre “Contos da Índia – Namoro problema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s