Recado da nossa leitora

Olá, pessoal!

Hoje não sou eu quem escrevo a mensagem principal do post, mas uma das nossas inscritas lá no canal do Youtube.

Os vídeos de relacionamento têm dado mesmo o que falar e, muitas moças tem aberto seus casos com indianos, árabes, paquistaneses, etc. nos comentários dos vídeos. E, ao comentar sobre seus relacionamentos assim em rede nacional, ou melhor, internacional, a pessoa fica também sujeita a opinião dos outros.

Todos vocês sabem que respondo com muito carinho e paciência os e-mails que me chegam, mas quanto mais leio os e-mails e comentários, mais eu me pergunto: o que há de errado com a mulher brasileira? E, esta foi, também, certamente, o questionamento feito por uma de nossas inscritas no canal. E, no anseio profundo de alertar suas quase compatriotas, ela nos deixou uma mensagem, a qual eu quero compartilhar com todos vocês:

A mensagem não tem como intuito ofender a fé islâmica, mas mostrar o perfil de muitos dos homens que se aproximam das brasileiras e portuguesas online. E, não só homens árabes, mas indianos, paquistaneses, bangladeshis, etc. É um alerta e não uma crítica à religião alheia, antes que alguém se sinta ofendido.

“LEIA ATENTAMENTE BRASILEIRAS ! isso vale para os indianos também …Não sou brasileira, mas vivo no Brasil há muitos anos e sou casada com um brasileiro. Li TODOS os depoimentos publicados e fiquei PASMA ao ver o quanto tem mulheres TONTAS e que se deixam enganar facilmente. São tão carentes que acreditam nas tolices desses homens árabes: amor a primeira vista! Sou filha de um francês que morou durante toda a sua juventude na Argélia, país do norte da Africa onde a população é muçulmana. Vivi na França até os meus 23 anos, depois me mudei para o Brasil. Que eu explico algo: os árabes estão atrás das mulheres brasileiras, porque estão atrás de SEXO e nada mais! A mulher brasileira é sensual, vive de shortinho, saia curta, fio dental, usa um cabelo comprido, bota silicone nos peitos. Os muçulmanos vivem em países repressivos, não se pode ter sexo fora do casamento. Eles estão atrás de papos eróticos, ou de fotos das brasileiras nuas. Para eles, TODAS as mulheres que não são muçulmanas, são mulheres IMPURAS, não valem nada. Segundo os valores deles, a mulher tem que ser coberta, não deve mostrar o seu cabelo, seu corpo etc. Para eles, mulheres liberadas como as brasileiras, são vistas como PUTAS. Não só as brasileiras: as italianas, as alemães, as francesas etc. Só que na Europa, ninguém se deixa iludir, já que muitos deles trabalham na Alemanha, na França etc. e sabemos como são. As mulheres de lá já sabem como eles agem com as esposas: maltratam, desprezam, dominam etc. Na população francesa é SUPER MAL VISTO um casamento com um muçulmano. Meu pai nunca teria aceitado eu me casar com um deles! Lembro de uma colega de trabalho que se casou com um argelino. Ela foi morar no país dele. Na França, ele a tratava bem, mas quando chegou na família dele, ele mudou completamente: a esposa francesa foi obrigada a se vestir toda coberta e só podia sair para a rua na companhia do marido ou de um algum parente dele, caso ele estiver viajando!!! Quem vigiava os gastos dela nas lojas era a sogra, que tinha um domínio sobre as noras. Ela vivia enclausurada, refém. Ela foi salva graças à ajuda de uma vizinha que repassou um bilhete para a embaixada francesa. A minha colega foi resgatada e levada até o aeroporto por funcionários da embaixada. CUIDADO COM VOCÊS MULHERES BRASILEIRAS!!!!
1) OS CARAS MUÇULMANOS SÓ QUEREM UMA RELAÇÃO SEXUAL VIRTUAL. NUNCA ENVIAR FOTOS DE VOCÊS NUAS!! ELES PODERÃO CHANTAGEAR VOCÊS COM SUAS FOTOS! ELES PODEM DIVIDIR SUAS FOTOS COM UM MONTE DE AMIGOS DELES OU PODEM DIVIDIR COM ESTRANHOS EM TROCA DE OUTRAS FOTOS E SUA FOTOS INTIMAS ESTARÃO ESPALHADAS PARA O MUNDO VER!
2) MULHERES MADURAS, CARENTES, SEPARADAS OU VIUVAS, CUIDADO PARA NÃO CAIR NAS REDES DA SEDUÇÃO BARATA. ELES TÊM ALGUM INTERESSO EM VOCÊS: SUA GRANA POR EXEMPLO.
3) FIQUEI PASMA AO LER CERTOS COMENTÁRIOS. DÁ PARA VER O QUANTO CERTAS MULHERES FICAM CEGAS QUANDO ESTÃO APAIXONADAS. AO LER DÁ PARA VER CLARAMENTE QUE AS MULHERES SÃO ENGANADAS, MAS ELAS NÃO PARECEM TER ESSA PERCEPÇÃO.
4) EU JÁ VISITEI PAÍSES MUÇULMANOS (TURQUIA, MARROCOS ETC.). SÃO PAÍSES BONITOS E INTERESSANTES PARA VISITAR, AGORA EU MORARIA JAMAIS NUM DELES! NA CULTURA DELES, A MULHER É INFERIOR AO HOMEM. SOU UMA MULHER LIVRE E FELIZ, NUNCA ACEITARIA SER PODADA. E VOCÊS PODEM TER UMA CERTEZA: MARIDO MUÇULMANO IRÁ LHE INTERDITAR UM MONTE DE COISAS. QUASE TUDO!
5) VEJO QUE MUITAS MULHERES COMENTAVAM QUE OS NAMORADOS VIRTUAIS ERAM CIUMENTOS. DA PARA NOTAR QUE ELAS ACHAM ISSO “FOFO”. CIUME NÃO É SINÔNIMO DE AMOR. CIUME É POSSE, CIUME DEMAIS É DOENÇA! TEM QUE FUGIR DISSO TUDO!
6) NÃO TROQUEM SEU BRASIL POR UM DESSES PAÍSES!!!”
Bem, o recado está dado. Acho que está na hora de a gente sair do mundo da Glória Perez e começar e ler e estudar mais, para ter, pelo menos, uma pequena noção de onde está se metendo. Tem gente confundindo Índia com Árabia Saudita ou Índia com Dubai. Gente, não tem mais desculpa para ficar desenformada hoje em dia. Internet está, literalmente, na palma da mão de vocês. Portanto, vamos nos informar sobre os países, povos e ficar mais realistas. Conquistamos tantos direitos e tantas coisas através dos anos, mas cada vez que você, mulher, se envolve com um cara desses e se anula completamente por algo que você nem tem entendimento, é como se tivesse voltando 100 anos no tempo.
Por um mundo com menos Jades e Mayas, por favor.
por Banjara Soul

 

Anúncios

4 comentários

  1. Olá, Juliana, tudo bem? Estou evitando fazer comentários aqui e em qualquer outro lugar porque parece que estou ofendendo muita gente com meu otimismo…rsrsrrsrs…. mas, quando li esse novo post não resisti. Quero dar só uma sugestão àquelas mulheres que demonstram saber tanto sobre golpes entre asiáticos ou outros estrangeiros e mulheres brasileiras: QUE TAL ABRIR UM BLOG INFORMANDO DETALHADAMENTE TODAS AS FORMAS DE GOLPES VIRTUAIS EXISTENTES NA FACE DA TERRA? Depois divulguem esses blogs e, com certeza, todas as mulheres tontas, carentes, ingênuas, etc, etc, ficarão espertas. O Mal nunca manda recado avisando que vai lhe prejudicar. Ele se disfarça na coisa mais linda, mais doce, mais atraente do mundo para enganar as vítimas que quando conseguem ver a verdade, o bote já está dado. Eu costumo dizer que o quê existe mesmo SÃO MULHERES DESINFORMADAS. Brasileiras que nem sabem falar PORTUGUÊS direito (veja o nível dos textos de certos comentários) se aventurando na ilusão de um amor estrangeiro. INFORMÇÃO é do que elas precisam e não serem rotuladas de certos adjetivos depreciativos. Eu, já colaborando, pois sempre estou pesquisando e lendo muuuuuiiitoooooo, vou acrescentar aí embaixo duas informações a esse respeito que é interessante para todas as mulheres (e homens também), lerem. Detalhe: alguns criminosos eram mesmo BRASILEIROS! Já estão presos.
    – Reportagem – MATCH DE ARAQUE
    – Revista Veja – Editora Abril – edição 2495 – ano 49 – nº 37 – 14 de setembro de 2016
    Página no FACEBOOK: FORA SCAMMERS – Crystal Brasil – onde ela caça e publica golpes virtuais, falsos perfis, modus operandi dos vagabundos, etc.
    Desculpe o post longo. Tudo de bom pra você!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s