Dicas de filmes indianos

Olá, pessoal!

Assisti a alguns filmes indianos recentemente e gostaria de compartilhá-los com vocês.

Nil Battey Sannata (hindi)

É um belíssimo filme indiano, premiado em festivais internacionais de cinema, que conta a saga de uma mãe que é empregada doméstica para educar sua filha. Vejam até onde a dedicação de uma mãe pode chegar para que seu filho não tenha o mesmo destino que o seu. Belíssimo filme. Vamos assistir o trailer!

Charlie (malayalam)

Charlie é um interessantíssimo e belo filme em língua malayalam (língua do Kerala), estrelando dois dos meus atores favoritos: Dulqer Salman e Parvathy. O filme conta a estória de um homem que com sua simples, mas profunda e inspiradora visão da vida e, a saga de Theresa, para encontrar este homem que tanto a inspirou. O filme marca também, a última atuação da grande atriz Kalpana, no papel de Maryam, que faleceu em janeiro deste ano, de um ataque cardíaco.

Mais um em língua malayalam:

Kali 

Kali é um filme novo, que estreiou este em março deste ano. O filme conta a estória de um casal cujas brigas incessantes levam a uma separação, mas de repente, os laços entre eles se aprofundam quando os dois se vêem em perigo durante uma viagem. Filme bem interessante! Assista se tiver oportunidade! Estrelando Dulqer Salman e Sai Pallavi. Vamos curtir o trailer!

Dil Hai Tumhara (hindi)

Este é um clássico do cinema indiano, do ano de 2002, com Arjun Rampal, Preity Zinta, Mahima Chaudhary,  Jimmy Shergil e a diva Rekha. O filme é longo, mas bastante interessante e fala, basicamente, da tentativa de Shalu (Preity Zinta) para conquistar o amor de Saritaji (Rekha), sua madrasta. Atenção para as ótimas atuações de Jimmy Shergill e Preity Zinta. Um belo filme com ótimo elenco e inesquecíveis canções, como esta aqui:

Dil Ka Rishta (hindi)

Estrelado por Aishwarya Rai e Arjun Rampal, o filme fala da profundidade da relação e conexão entre as pessoas. Um belo filme de 2003 para você curtir e admirar a beleza e o talento de Aish e Arjun, no auge de suas carreiras.

Agora, é só pegar a pipoca e curtir a telona!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s