Já estou de volta!

Olá, pessoal! Tudo bom??

O blog anda meio parado, mas desde que voltei de Pune, há duas semanas, surgiu muito trabalho mesmo para fazer, com horas extras e meus dias voaram! Tive que ir a Pune de novo esta semana, mas só por 1 dia, viagem que me deixou exausta, diga-se de passagem.

exhausted

Além disso, ainda fiquei alguns dias meio mal por causa da crise de sinusite que me deu e não passava. Agora, graças a Deus e aos queridos médicos, já estou bem melhor, só um pouco fanhosa.

Mas, tenho novidades!

Ontem, dia 8 de julho, minha sobrinha nasceu!!!! Minha cunhada estava grávida e, como aqui na Índia não podemos saber o sexo do bebê, estávamosapenas deduzindo que era um menino, já que ela (minha cunhada) estava com o mesmo aspecto de quando teve o primeiro filho. Mas, qual não foi a nossa surpresa quando o bebê nasceu e era uma menininha!!!!

princesa

Para a minha família, foi a realização de um sonho, já que eles sonhavam com uma menina desde que minha sogra teve meu esposo. Porém, a menina nunca vinha. Ontem, maisde 35 anos depois, eis que o sonho dos meus sogros se realizou!

Todos ficamos emocionados e muito felizes com a chegada desta nova vida. Uma menina ser tão esperada e aguardada em um país onde muitas meninas não conseguem vir ao mundo pelo simples fato de ser uma menina, é mesmo uma vitória!

Hoje mesmo fomos fazer comprinhas para a bebê e, muito em breve, devemos ir a Uttar Pradesh para ver nossa princesinha. Vamos mimar muito esta linda indianinha. O nome dela? Bem, ainda não sabemos. Como tradição nas famílias hindus, um pandit (o padre hindu) estuda todo o mapa astrológico da bebê e baseado nisso e em outros fatores, sugere algumas letras iniciais para o nome. Esta cerimônia será feita em breve e, meus cunhados me incumbiram com a difícil, mas honrosa tarefa de nomear a pequena princesa. Então, quando o nome for decidido, eu conto para vocês!

Aproveito  também para avisar, que aos poucos, estou respondendo todos os e-mails pendentes que vocês me escrevem com tanto carinho, procurando por algum conselho ou ajuda em relação à Índia ou aos indianos.Se o seu ainda não foi respondido, não se desespere. Está na fila, marcado e já já será respondido!

Mas, agora preciso deixar o momento blogueira e encarar o momento cozinheira, pois o dever me chama!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

Anúncios

3 comentários sobre “Já estou de volta!

  1. Ola Juliana! Que maravilha essa chegada da sua sobrinha! Deus abençoe! Uma pergunta: li umas postagens suas e vi que vc disse que os indianos na hora da conquista são bem doces e fazem de tudo pra agradar mas depois que casa muda tudo. Como é isso? Eles ficam meio possessivos? Obrigada!! Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s