Dica de filme – Mutluluk

Este excelente filme turco, dirigido por Abdullah Oguz, fala sobre a questão do estupro e da honra da mulher. Se você gostou da novela Fatmagul, vai, certamente, adorar este filme!

mutluluk1

Conta a estória de Meryem, de 17 anos, que é estuprada em seu vilarejo e, segundo a tradição do mesmo, ela deve pagar com a própria vida por tal “pecado”. O chefe do vilarejo encarrega seu próprio filho de levá-la à Istambul para executá-la. Porém, ao chegar lá, a vida deles dá uma reviravolta, sobretudo após o encontro com o professor Irfan, que lhes mostra uma nova visão da vida.

40276731

Os protagonistas são Ozgu Namal (Meryem), Murat Han e Talat Bulut (Professor Irfan). Os atores são ótimos, com destaque para Ozgu Numal a protagonista, que simplesmente arrasou nas primeiras cenas do filme.

Ficou interessado no filme? Há duas versões no Youtube: um com legendas em inglês e outro com legendas em português. Não estou conseguindo colar a url do vídeo com legendas em português aqui, mas procure por este canal aqui no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC7PoifLbUMDYwZWYllAMyNA, que logo você o encontrará. Porém, deixo aqui a versão com legendas em inglês:

Por enquanto, fica aqui o trailer:

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s