Dica de filme – Sanam Teri Kasam

O filme Sanam Teri Kasam estreiou este ano nas telonas e foi um hit moderado. O filme é quase todo filmado em Mumbai e, tem como protagonistas, o bonitão Harshvardhan Rane e a famosa atriz e modelo paquistanesa Mowra HocaneA estória foi baseada no livro Love Story, do autor americano Erich Segal, que deu origem ao filme americano de mesmo nome, que foi exaustivamente exibido no SBT nas décadas de 80 e 90.

A trilha sonora é bela, com algumas baladas e, o simpático e alegre hit Kheech meri photo (Tira minha foto) , cuja vídeo vocês curtem aqui:

A estória é uma mistura de Bete, a feia com Cinderela e um toque de novela coreana. Mas, se você gosta de filmes românticos, não pode perder Sanam Teri Kasam.

Vamos assistir ao trailler:

Um abraço e bom filme!!!

por Banjara

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

Um comentário em “Dica de filme – Sanam Teri Kasam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: