Banjara Soul em Gurgaon

Olá, pessoal!

Como vocês já devem ter visto no meu canal do Youtube, estive 3 dias em Gurgaon, a chamada Manhattan indiana. Cheguei ontem, no final da tarde e, infelizmente, não deu para turistar em lugar nenhum. Queria ter ido em um vôo matutino, mas como fui com outra colega de trabalho, não deu para fazer meus caprichos, né?

Porém, deu para ter uma idéia do que é Gurgaon e de como a vida lá é conveniente para os estrangeiros. Há muitas coisas para se ver e fazer e, se você gosta de uma boa comida, lá é o lugar para estar: há restaurantes de comidas de diversos lugares da Índia e do mundo todo, incluindo restaurantes japoneses, coreanos, chineses, árabes, italianos, etc. Ou seja: tem pra todos os gostos.

Gurugram.jpg

Gurgaon é sede das grandes empresas internacionais e nacionais. Portanto, há muitos estrangeiros morando por lá. Há uma população japonesa e coreana bem grande também, tanto que até encontramos um supermercado japonês por lá!!

Infelizmente, não deu para conhecer a principal atração de Gurgaon: a Kingdom of Dreams, um complexo de entretenimento estilo broadway Bollywoodiana que, além de musicais e apresentações, ainda tem pavilhões representando cada cantinho da Índia e cada grupo étnico que aqui vive. Mas, na próxima viagem a Gurgaon, certamente irei ao Kingdom of Dreams!

Bem, esta viagem foi curtinha e não deu para ver muita coisa. Mas, pelo menos, descobri alguns lugares fantásticos para comer. Portanto, caso você vá para aquelas bandas, já fica aí a dica.

Fat Lulu’s- Comida italiana 

Comida italiana deliciosa. As pizzas são ótimas, também, com temperos italianos e não com masala ou pimenta indiana, como acontece em muitos restaurantes.

OTB (Out of the box) 

otbgurgaon.png

Este simpático bar-restaurante abriu recentemente em Gurgaon, mas já ganhou o meu estômago, pelo menos. Eles servem sanduíches divinos. Não esqueça de pedir o sanduíche de hamburguer de carneiro.

Gung Palace

Comida coreana da boa. Há alguns pratos demasiadamente apimentados, mas há outros que a pessoa pode comer sem maiores problemas e sair de lá, empanturrado! Uma atmosfera totalmente oriental e o sabor perfeito, Made in Korea. O local é frequentado pelo grande número de expats coreanos da cidade.

Para terem uma idéia sobre como é Gurgaon, basta acessar os vídeos lá no meu canal!Não sabe o nome do canal? Banjara Soul! Corre lá e dá uma curtida nos vídeos!

Então, é isso. Viagem curta, texto curto.

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s