Mais uma estrangeira com indiano!

Olá, pessoal!

Estive um tempinho sem posts, mas não com poucas novidades. Uma das notícias que recebi recentemente, foi a de que uma querida amiga japonesa (minha ex-colega de trabalho aqui em Mumbai) estava namorando um indiano.

Mas, detalhe: ela só revelou isso depois que já tinha voltado ao Japão! Mas, como novidade pouca é bobagem, mês passado ela me escreve de novo e diz que está vindo para a Índia na primeira semana de março para….o casamento!!!

Na semana passada, dito e feito: ela e o noivo estavam aqui em Mumbai e nós nos encontramos para jantarmos juntos. O rapaz parece bem legal, além de ser muito culto e bem conversado. Mas, sabemos que isso não é tudo para um casamento ser feliz, ainda mais quando o noivo é indiano.

O noivo em si, é do Kerala, mas trabalha em Chennai (estado de Tamil Nadu), tem aquele visual típico do sul da Índia, que a maioria das indianas não gosta muito (por ser muito escuro) e adora viajar. Aliás, foi exatamente em uma viagem que os dois se conheceram há mais de 1 ano. Já sei que vocês estão loucos para saber como tudo aconteceu, né? Então, senta que lá vem estória!

A amiga japonesa estava com um grupo de amigos e ele estava sozinho. Sendo assim, o grupo o convidou para passar a viagem com eles.Ele topou e depois da viagem, adicionou todo mundo no Facebook. Porém, devido às configurações do Facebook dela, ela não viu o convite dele e acabou ignorando-o por meses!!! Foi só quando voltou ao Japão  há 1 ano e fez uma limpa no Facebook, que ela encontrou o pedido dele e uma mensagem. Como o conhecia, ela aceitou e pediu desculpas por ter demorado tanto a responder. Ele, por outro lado, já nem esperava mais que ela respondesse, já que havia passado tanto tempo.

E, o resto, é história! Só sei que a coisa foi bem rápida ( bem ao estilo indiano) e, ela me mandou uma mensagem na semana passada dizendo que haviam acabado de dar entrada no pedido de casamento lá na terra dele (Kerala) e que o oficial havia aceitado a papelada sem maiores problemas (diferente do meu caso, por exemplo!).

Eles estavam apreensivos, ainda mais depois de saber da minha estória e de que foi quase um parto para casar na Índia. Porém, eu frisei bem: No norte da Ìndia, sobretudo em Uttar Pradesh, tudo é mais difícil e complicado. Dito e feito: no sul da Índia foi tudo muito mais fácil!

CB30--ERODEMARRIAG_1193846e

E que eles sejam muuuuito felizes e sábios para contornar todas as complicações que um casamento intercultural traz consigo.

Um abraço e até a próxima !

por Banjara

 

Anúncios

6 comentários sobre “Mais uma estrangeira com indiano!

  1. Esses contos me fizeram lembrar de uma história que você contou aqui no Banjara em” era uma vez”,sobre uma brasileira que esteve na índia em Bangalore ele foi busca lá reclamado,porque ele era de kelara,,rs foi muito bonito a história dela,curiosidade Juliana!afinal ele esteve no Brasil?pois ela tinha receio, além dos problemas interculturais ele também era filho único,foi muito bonito o que ela E também l fiquei na torcida pelos dois.Eu também li outra história de uma moça da igreja que conheceu um varão pela internet e é não consegui achar a parte 2 do final,voce se lembra?bjs Att Elaine Rangel

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s