Olá, pessoal!
Não preciso nem dizer que o Afeganistão tem preferência altíssima na minha infinita lista de lugares que desejo conhecer. Talvez você ache a idéia louca, mas acredite: eu não sou a única. Encontrei no YouTube o vídeo de uma americana que esteve sozinha em Kabul e queconta um pouco desta experiência. Já tinha visto vários rapazes que tinham viajado sozinhos ao Afeganistão, mas mulher viajando sozinha, foi a primeira vez. Por isso, gostaria de compartilhar com nosso leitores.
Ando meio sumida devido ao trabalho mesmo e a um projeto de tradução no qual estou envolvida. Por isso, passo hoje, rapidinho só para compartilhar o vídeo da nossa brava viajante.
Caso tenham interesse pelo Afeganistão, dêem uma procurada no nosso blog aqui, que você vai achar bastante coisa interessante sobre o país. Agora, vamos ao video!
Deixo de quebra, também , o vídeo da mesma moça filmado no Irã, outro destino dos meus sonhos.
Espero que tenham gostado!
Um abraço e até a próxima!
por Banjara
Adorei. Mas não iria nem pago.
CurtirCurtir