A morte da jovem atriz indiana

Quando cheguei em Mumbai, muito se falava da morte da jovem e bela Jiah Khan, a qual diziam que tinha se matado, pendurando-se no ventilador (prática muito usada por aqui). Até hoje, não ficou provado o que realmente casou a morte de Jiah,mas tanto o público quanto os pais de Jiah acreditam que tudo foi causado pelo namorado dela da época, o Sooraj Pancholi (que fez seu debut em Bollywood ano passado com o filme Hero).

Enquanto ainda não digerimos a morte de Jiah, eis que outra morte de uma jovem atriz acontece: Pratyusha Banerjee, a estrela da novela Valika Badhu, com apenas 24 anos de idade.

Estava no carro indo para o trabalho e, quando abro o jornal do dia para ler, eis que me deparo com a notícia do suicídio da atriz. Suicídio? Assim como no caso de Jiah, seus amigos acreditam que ela não cometeria suicídio, apesar de estar passando por uma fase muito difícil da vida, com muitas dívidas e, com o coração devastado após o término de seu namoro (ou casamento, como alguns dizem) com outro ator, Rahul Raj Singh. E, para completar,sem conseguir nenhum papel de destaque na tv.

O funeral aconteceu ontem e, todos estavam apenas esperando a família de Pratyusha chegar de Jharkhand para a realização do mesmo. Seja lá o que aconteceu com a jovem e bela atriz, nós, do Banjara Soul lamentamos profundamente a perda e só desejamos que a alma dela possa encontrar paz. E, que na terra, a justiça possa ser feita. Mas, vamos tentar lembrar da bela atriz com esta expressao:

Caso vocês queiram acompanhar na íntegra a  cobertura do triste evento e o funeral de Pratyusha, podem assistir o vídeo abaixo:

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

5 comentários

  1. É de fato muito triste a noticia da morte dessas jovens atrizes…depressão é algo muito sério assim como violencia domestica e abuso por parte de conjugues e companheiros. Infelizmente, tenho quase ctz q neste caso o namorado ou marido(wherever) não será sequer investigado assim como Sooraj Pancholi, que continua por aí fingindo que nd aconteceu…

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim….eu nao sei muito bem o background do namorado da atriz falecida,mas no caso do Sooraj, o pai dele eh riquissimo e com poder politico, tambem, o que deixa ele isento e livre para fazer o que bem quiser, inclusive, estrelar um filme em Bollywood. Lamentavel.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s