Atenção candidatas a esposas de indianos, árabes e paquistaneses!!

Apesar de o público do nosso blog ser bem variado, sei que muitas leitoras estão aqui porque querem saber mais sobre a Índia, Paquistão e outros países vizinhos de cultura semelhante, porque estes são os países onde vivem seus amores virtuais (na maioria).

c0d8fcc6d3b3ea5c77605ecafeeeaa9b

Como sempre digo, o blog não é sobre relacionamento e, não adianta eu ficar dando receita de como fisgar ou lidar com um indiano, porque além de ser um aprendizado diário, cada pessoa é diferente e, o que eu vivencio pode não servir para o seu caso com seu indiano. Faço parte de um grupo muito ativo de estrangeiras casadas com indianos e residentes em Mumbai e, percebo que muitos dos maridos nem parecem tão “indianos” assim, pois são ocidentalizados (ou fingem ser) e não se importam que sua esposa tire fotos de biquíni ou deixe o barrigão à mostra quando estão grávidas.

b44e11ae4fc1314defa61d36e54d43b6

Já outros, se encaixam perfeitamente no padrão do tradicional marido indiano, mandão, machista, super protetor, provedor, etc. E, como eu sempre digo, tudo depende da região de onde veio o seu indiano, da religião, os costumes familiares, da criação etc. Portanto, cada caso é um caso.

Porém, hoje pela manhã, estava lendo alguns blogs os quais já não visitava fazia algum tempo e me deparei com um artigo muito interessante em um deles. O blog é escrito por uma brasileira que se casou com um egípcio e teve a vida completamente transformada  por esta experiência. O interessante é que ela conta diversos aspectos da sua difícil mas prazerosa convivência com o marido egípcio e em um dos últimos posts, ela comentou sobre os ciúmes e sobre o comportamento do seu egípcio e como às vezes ela tem a impressão de que ele é louco.

5112d61d1cfbdfb6bf0467465482f864

Fui lendo e percebendo o quanto a descrição do egípcio cabia perfeitamente na descrição de um marido indiano. Conheço vários maridos indianos com este perfil, incluindo o daqui de casa. Sobretudo se o marido indiano é do norte da Índia (Delhi, Haryana, Punjab,Madhya Pradesh, Rajashtan,etc), locais os quais receberam fortíssima influência do Islamismo. Portanto, fica aí a dica de leitura de dois artigos para as candidatas a esposas de indianos. Tenho certeza que muitas irão se identificar. Em breve, prometo escrever um artigo sobre o tema ” homem indiano”. Por enquanto, leiam com atenção os artigos dos links abaixo:

http://habibinoegito.blogspot.in/2016/02/meu-arabe-e-maluquinho.html

http://habibinoegito.blogspot.in/2016/02/ciume.html

por Banjara

Anúncios

5 comentários sobre “Atenção candidatas a esposas de indianos, árabes e paquistaneses!!

  1. Oi Juliana eu adorei conhecer seu blog e também seus vídeos postados no you tube. Estou lendo todos os dias seu blog e também assistindo seus videos. Muito bom. Quero saber tudo sobre a INDIA. Bem, eu também gostaria que você me desse sua opinião e me ajudasse com algumas palavras. É há 8 meses mais ou menos conheci um Indiano pelo facebook. Ele é de Amreli Estado de Gujarate. Ele tem 63 anos é viuvo. A idade não me importa, pois eu também tenho 45 anos e sou separada a algum tempo. Não tenho filhos. Ele tem 1 filho ja casado. Ele quer que eu venha para India porque quer casar-se comigo. Ele é gentil. Carinhoso. Já me mostrou fotos da esposa falecida, sua casa, sua loja onde trabalha. E disse que ele e o filho me aceitam na família. Eu estou confusa e não sei dizer se acredito ou não. Estou com medo de fazer besteira em largar a minha vida no Brasil e depois não terminar bem. Você que conhece um pouco desse povo, me dê a sua opinião por favor. Obrigada pela sua atenção minha querida. Um abraço. Lígia Pereira de Carvalho.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ola, Ligia! Obrigada por compartilhar sua estoria aqui. Bem, eu acho que antes de tomar a decisao de mudar de mala e cuia para a India, voce deveria vir aqui passar um mes, pelo menos. Gujarate eh um estado muito lindo, mas ultra conservador, sobretudo no que diz respeito ao papel da mulher. Alem disso, a maioria deles eh vegetariano e eh um dos estados onde o alcool eh banido e para adquirir, precisa ter licenca. Alem disso, Amreli eh um vilarejo e acho um lugar muito dificil para uma brasileira se adaptar. Por isso mesmo, aconselho que voce venha passar uns dias para ver a India e Gujarate com seus proprios olhos. Um abraco e tudo de bom!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s