Sandy dá adeus à carreira artística

Não, não me refiro à irmã do Junior e filha do Xororó, mas sim, a Sandy do Egito.

sandy2

Era uma vez uma adolescente egípcia muito talentosa e que conquistou milhares de fãs com seu visual jovem e ultra moderno, abusando dos mini-shorts e outras peças não muito bem-vindas dentro da conservadora sociedade egípcia.

sandy1

Porém, nos últimos anos, a adolescente, hoje, uma moça, vinha dando sinais de que as coisas já não estavam tão bem assim e já não dava mais para bancar a adolescente feliz. Sandy, a estrela egípcia, então, anuncia em rede nacional que deseja abandonar sua carreira artística. E, não será apenas por um período, mas ao que tudo indica, pelo resto de sua vida.

sandy2

Não se sabe muito bem ao certo a razão por trás da decisão de Sandy, mas ela mesma confessou no Facebook, através de um post, que estava muito estressada, que tinha chegado a um limite e que não aguentava mais.

Sandy pediu perdão à legião de fãs que acompanham a carreira da estrela e, que aguardavam ansiosamente pelo novo álbum da moça, o qual, já estava sendo gravado. Mas, Sandy não aguenta mais a pressão e sua decisão, até o momento, parece ser irreversível.

Esta foi a mensagem de Sandy no Facebook, anunciando sua retirada do mundo artistico.

“I, Sandy Adel Ahmed Hussain, have decided to quit showbiz, which has made me fall ill because of all its psychological pressures. I will not go back on my decision and I ask God for forgiveness for anything I have done wrong while being a star.”

(“Eu, Sandy Adel Ahmed Hussain, decidi sair do mundo artístico o qual me deixou doente devido a todas as suas pressões psicológicas. Não voltarei atrás em minha decisão e peço perdão a Deus por tudo que eu possa ter feito durante o tempo em que fui uma estrela.”- tradução por Banjara Soul)

sandy4

Então,aqui fica a nossa homenagem a esta talentosa e polêmica artista, juntamente com nossos desejos de que ela se recupere de todo o stress e que possa levar uma vida tranquila e feliz, que é, afinal, o que todos merecem.

por Banjara Soul

 

Anúncios

Um comentário sobre “Sandy dá adeus à carreira artística

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s