Namorando na Índia

Olá, pessoal!!

Ficaram curiosos para saber como se namora na Índia?

Então, não percam meus mais novo artigo no queridissimo blog Brasil com Z!!!

http://www.brasilcomz.wordpress.com

Um abraço!!!

por Banjara

Anúncios

4 comentários sobre “Namorando na Índia

  1. Ola Juliana! Bom falando em relacionamento com indianos gostaria de saber porque eles ficam pedindo pra mandar fotos? Lógico que nunca mando mostrando o corpo ou com roupas decotadas já deixo bem claro que nunca vou mandar. Fora a pergunta “did you take lunch?” além de claro ficarem perguntando se tenho tempo pra ele td hora aii que confuso!!! Um abraço pra você!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Angelica!Bom…vou tentar resumir aqui em algumas linhas: os indianos adoram fotos. Mesmo que ele nao te peca nenhuma foto de biquini ou mostrando o corpo, eles adoram fotos e geralmente, na carteira, eles tem fotos dos filhos, da esposa, da mae, etc. Ja a pergunta: did you take lunch” eh uma traducao direta de uma expressao do hindi (nao sei se tem em outras linguas indianas). Quando voce chega em uma casa indiana, eles perguntam isso, porque gostam de ser os anfitrioes eh muito feio alguem vir a sua casa e sair de barriga vazia. E, quando se pergunta no dia-a-dia, na rua, eh apenas para saber se a pessoa esta bem. Eh algo cultural e bem indiano, mas tem um bom significado e demonstra carinho pela pessoa. Em relacao a ele perguntar se voce tem tempo para ele, tambem eh algo cultural e em hindi, tambem tem uma expressao parecida. Sim….no inicio sao muitas coisas confusas, mas depois, voce vai se acostumando e vai entendendo aos poucos. Beijos e tudo de bom para voces!!!

      Curtir

  2. Juliana! Namaste!! Gostei do artigo…sabe tenho um amigo indiano pela net, mais é amigo mesmo, ele fica me perguntando como poderia agir com a menina que ele quer namorar, mais é claro a família de ambos nem imagina que eles flertam, por que nunca rolou nada é amor a distancia…no dia dos namorados ele queria dar um presente a ela, dei várias dicas mais todas ele achou muito arriscado…mais é verdade que quando conto como é aqui, ele não acredita que pode ser tão fácil e acaba achando que mulher ocidente é só para diversão…como vc mesma sempre relata nos seus post! Beijo no coração!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s