Dica de leitura- Viagens de uma psicóloga em crise

viagenspsicologia

Decidi ler este livro após sua capa ter me chamado a atenção, já que tinha relação com a Índia. O título também parecia interessante, por isso, comecei sua leitura. A autora do livro é Graziela R. Bergamini, psicóloga, que encontra várias respostas para sua vida após uma viagem à Índia e uma estadia em Auroville, no famoso Aurobindo Ashram.

auroville

Graziela é psicóloga, mas escreve muito bem e consegue entreter o leitor até o final do livro. No meu caso, a parte que mais interessava era a parte onde ela citava a Índia e sua transformacional experiência no país, a a qual toda pessoa que pensa em vir à Índia, deveria ler.

O livro é muito interessante no quesito de auto-conhecimento, pois Graziela conta sobre suas questões mal resolvidas do passado e como as superou.

Uma leitura fácil e gostosa. Fica aí a dica!

Achei uma entrevista no YouTube com a autora e, deixo aqui com vocês:

Anúncios

2 comentários

  1. Oi Ju, posso te fazer uma pergunta?
    Com tantas dicas de leitura, bateu uma dúvida: vc lê um livro de cada vez até o fim antes de começar outro ou lê vários ao mesmo tempo? Eu sou do 1o time, mas o marido é do 2o – sem brincadeira, ele tem uns 15 livros espalhados pela casa que ele começa a ler, mas nunca termina!
    E vc, é de que time?

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Fabi!!!Hahaha..eu sou do seu time. Leio um livro de cada vez. Porem, dependendo do tamanho do livro e de seu conteudo, eu, as vezes, acabo partindo para outro. Hahaha..Estou lendo um livro “Terceira xicara de cha”, sobre um americano que decidiu construir escolas em um vilarejo do Afeganistao e fazer com que as meninas tambem fossem educadas. Porem, ainda nao terminei de ler, pois o livro nao me prendeu tanto a atencao como os que eu citei no blog. Neste caso, ele esta meio parado e so leio de vez em quando. Bjs!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s