Divas da Jordânia

maiselimMai Selim – Mai Selim é um nome bem conhecido no mundo pop árabe. Apesar de ter nascido nos Emirados Arabes, filha de pai jordaniano e mãe libanesa, Mai Selim canta suas canções em árabe egípcio, já que sua família se mudou para este país quando ela ainda era criança e, a estrela acabou passando toda a sua vida por lá.

Mai não é a única que está no mundo artístico. Sua irmã, Mas Handam é uma famosa comediante, também.

Sua paixão pelas artes começou cedo, já que Mai queria ser uma bailarina clássica, mas mudou para a música após ter entrado para um coral. Quando decidiu prestar vestibular, Mai queria ir para o Instituto de Cinema do Egito para estudar artes cênicas. Porém, seus pais não concordaram e queriam que ela fosse por um caminho mais simples e que a provesse uma vida mais estável.

maiselim2

Sendo assim, Mai acabou indo estudar administração de empresas, apesar de não ter nada a ver com sua personalidade.

Entretanto, Mai conta que sua entrada no mundo artístico foi pura questão de sorte: “Não vou mentir para vocês com aquele cliche de que trabalhei duro até chegar aqui. ”

Acontece que um belo dia, Mai foi convidada para um jantar e lá, conheceu o famoso diretor cinematográfico Tarek Al Arian. E assim, ela conseguiu o empurrão que precisava para chegar até onde queria e finalmente, colocar para fora todo o talento que tinha desde pequena.

Hoje, Mai continua sua carreira artística, divida com seu maior papel: o de mãe desta bebezinha adorável da foto abaixo:

mai_saleem_lele

Vamos curtir o som de Mai!

Diana Karazon

dianadianak

Diana ficou conhecida no mundo árabe em 2003, ao vencer a primeira edição do programa Super Idol. Diana teve contato com a música desde cedo, por influência do pai, também músico. Diana é filha de um jordaniano com uma palestina.  Apesar do talento, Diana tem feito muitas plásticas nos últimos anos, chegando a ficar parecida com a estrela libanesa Haifa Wehbe.

Vamos curtir alguns hits da moça:

 

E ai? Gostaram??

Um abraco e ate a proxima!

por Banjara

 

Anúncios

6 comentários

  1. Peraê Ju… essa gordinha de cabelo castanho da foto é a Diana Karazon?
    Se for… não parece!! Até mesmo entre o 1o e o 2o clipe a diferença é gritante – parece outra pessoa! No 1o clipe ela tá a cara da Haifa! Ela faz até o reboladinho marca registrada da Haifa…!!!

    Btw, vc já viu o comercial da Takasu Clinic onde aparece o Takasu-shachou fazendo negócios em Dubai? É… vai ver a mulherada árabe tá tudo indo na Takasu Clinic de Dubai, hahahaha!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s