Banjara Soul na tv brasileira!

Olá, pessoal!

É com muito prazer que venho compartilhar com vocês o link do programa Escola do Amor, que foi ao ar em 16-01-2016 no qual eu apareço através de uma entrevista via Skype.

A produção do programa entrou em contato comigo em novembro do ano passado e, logo gravamos a entrevista via Skype. Me disseram que fariam um programa especial sobre a sogra e, que, por acaso, haviam encontrado no Youtube, o meu vídeo sobre a sogra indiana(abaixo).

Porém, não fiquei sabendo quando a entrevista iria ao ar e, fiquei sabendo recentemente, através de um colega que está no Facebook e, que estava assistindo tv e tinha acabado de trocar de canal quando me viu na tela. Imediatamente, ele me mandou uma mensagem carinhosa dizendo que tinha adorado a breve entrevista.

Infelizmente, a entrevista que originalmente foi longa, saiu bem curtinha, mas…a tv é assim mesmo.

Mas, primeiramente,gostaria de agradecer a todos vocês que com tanto carinho acompanham o meu blog e canal no Youtube e, sempre compartilham e divulgam os vídeos e posts que mais gostam.

Graças ao carinho de vocês, nosso blog/vlog acabou chegando às telas brasileiras!!

E, agora que estou com uma câmera nova, muuuito em breve teremos novos vídeos para divulgar ainda mais a cultura indiana para os falantes da língua portuguesa.

Um grande abraço e mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADO a todos vocês!!

Com carinho

Banjara

 

Anúncios

8 comentários

  1. Woww!! Parabéns!!!! Eles poderiam te chamar também para gravar sobre casamento entre diferentes culturas (já fica aí a sugestão!! ) porque fiquei sabendo que fizeram uma matéria assim mas não sei se foi antes ou depois da sua gravação.

    Adorei! Que venham mais participações nas telinhas brasileiras!!
    Beijos!!

    Curtir

  2. Aii que legall, gosto bastante desse programa, acho tudo oq eles ensinam valido e importante, muito legal mesmo oq a internet proporciona não importando a distancia entre as pessoas, e que venham muito mais videos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei seu artigo.
    Eu não posso me queixar dos meus sogros. Eles me receberam muito bem dentro da família.
    No dia do meu casamento, meu sogro me deu um abraço forte e me disse obrigado, além de avisar à filha: “obedeça ao seu marido!”.

    Curtir

  4. Opa, primeira a comentar!
    Ju, que entrevista maneira! Pena que usaram tão pouco tempo do material gravado, mas TV é assim mesmo. O tal programa de reforma da GNT ficou 1 semana gravando aqui no meu prédio, de 6h as 18h pra no final usarem 30-45 minutos.
    Quem sabe no próximo Brasileiros pelo Mundo eles te dão mais tempo no ar ne.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s