Polêmica -A segunda esposa

Não, gente. A poligamia não é aceita na Índia. Estou me referindo a alguns países dos Golfo Pérsico, onde esta prática ainda é vigente e, querendo ou não, ainda traz muita polêmica, mesmo em outros países que professam a fé muçulmana!

douniamoha

O caso polêmico mais recente foi o da cantora Dounia Batma, do Marrocos (ex-arab idol) e do bilionário Mohammed Al Turk, pai da mini estrela Hala Al Turk (foto abaixo).
halachan

Mohammed já era casado há pelo menos 15 anos, quando conheceu Dounia e resolveu fazê-la sua segunda esposa. E, o fato de ela ter aceitado e falado abertamente para o mundo todo como se fosse a coisa mais linda e pura do mundo, causou furor no mundo árabe, sobretudo no país da moça (Marrocos).

Dounia casou-se com seu bilionário produtor em 2013, mas de lá para cá, tem sido polêmica atrás de polêmica.

E, não pensem que a relação dela com a 1a esposa de Mohamed é um mar de rosas. O barraco apenas começou quando Dounia fez declarações como:

Minhas palavras são para aquela mulher que pensa que ela é tudo aquilo, mas na verdade, ela não é nada. Antes de eu entrar na família, eu já sabia o seu valor e, o que eu digo é verdade.Por isso eu falo na frente de todo mundo. Eu sei que você não tem um pingo de vergonha, e eu realmente acho que você deveria vigiar o que diz. Se nao por você, pelo menos pelos filhos que Deus colocou em suas mãos. Eu quero que você saiba que nada importa mais para mim do que minha família e isso é algo que todos têm que aceitar.”

E, a diva ainda completou o recado para sua rival, dizendo: “Pare de criar desculpas para si mesma. A única coisa que tenho a dizer é que muito em breve todo mundo saberá realmente como você é e tudo que te fez terminar sozinha. Você foi abandonada porque você tem duas caras e é uma mentirosa.”

Agora, a pergunta que não quer calar: que babado foi esse que fez com que Dounia abrisse o bico desta forma?

Porém, não foi só o fato de ela ter se casado com um homem já casado que deixou o público louco, mas sim, as declarações feitas por ela após o evento. Quando perguntada em uma entrevista como se sentia após o casamento, Dounia, respondeu, muito animada, que estava felicíssima em ser sua segunda esposa, já que ele havia encontrado conforto em sua pessoa e que aquele era o desígnio de Deus. Para completar, ao ser perguntada sobre sua relação com a filha de Mohamed, a pequena diva Hala AlTurk, ela disse que era ótima, e que Hala a considerava como sua mãe!

hala-turk-mum
Hala com sua verdadeira mãe

Para chocar ainda mais, a estrela marroquina ainda fez questão de mostrar a todos as jóias de ouro dadas de presente a ela por seu marido bilionário.

Até a repórter que fez a entrevista com Dounia ficou com raiva da artista, já que ela provou não ter consideração nenhuma com os sentimentos ou sofrimento de outra mulher. E, principalmente por ter dito que a filha de Mohammed a considera como mãe, como se a verdadeira mãe da menina não significasse nada.

dounia-turk-engagedo

Outra coisa que chocou o público é que ela não levou em consideração o enorme público feminino que a segue, causando, infelizmente, uma influência negativa nas jovens moças. E, contribuiu ainda mais para afundar a má fama das mulheres marroquinas que sempre foram chamadas de “ladras de homens” e ” caçadoras de ouro” no mundo árabe.

Seu gesto e decisão foram repudiados pelo público árabe em geral e os comentários de outras mulheres diziam que ela era uma mulher sem cérebro e que só queria dinheiro e luxo na vida. Outras, comentaram que desejavam profundamente que Mohamed arranjasse uma terceira esposa em breve só para ver a reação de Dounia.

dounialuxury

Se bem que quando ele começar a acordar com a verdadeira Dounia, sem maquilagem, acho que rapidamente o encanto vai passar: (ai, que malvada eu!)

dounianonmake

Mas, com um marido e produtor bilionário, a carreira de Dounia continua indo de vento em popa. Esta semana, seu mais novo vídeo acabou de ser lançado. Vamos curtir:

E você? O que achou de todo esse babado?

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

14 comentários sobre “Polêmica -A segunda esposa

  1. Geeeente, que isso! Quanta baixaria!! Não sei se fico com mais raiva da Dounia (que bota até a enteada no meio da baixaria) ou do marido banana que só fica olhando o circo pegar fogo!
    Convenhamos: a primeira esposa dá de 10 a 0 na segunda ne? Com uma maquiagem bem feita dessas até eu viro odalisca do deserto!!
    Aliás… rachei de rir com essa frase que a Star citou da novela: “A novidade é mais interessante. Depois passa.” Deve ser por aí mesmo. Quero só ver quando a cara da Dounia quando o marido arranjar uma terceira ou quarta esposa!! Aí sim a casa cai, haha! *tem que mandar essa mulherada toda no programa Casos de Família*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, mas que raiva dessa Dounia! Pode usar quilos de maquiagem e vai continuar com essa cara de cão, pois a beleza vem de dentro pra fora, e no caso dessa aí, parece que a alma já morreu! Essa xexelenta fala absurdos e ainda se acha a corretona, coitada! E quanto ao Mohammed é um bananão né? Será que ele não tem um pingo de respeito com a mãe da filha dele? Parece que nem liga, só assim pra se manter neutro diante dessa visível situação conflituosa entre as esposas. Desculpa os termos Juliana, mas fiquei indignada hahaha. Beijos. 😘

    Curtido por 2 pessoas

  3. Que nojo dessa mulheeeerr 😡 que nojentinha… E .. Perai, quando o homem casa novamente, ele “esquece” a 1 esposa? Tipo.. Ela fica de lado? Essa Dounia é feia de maquiagem e sem maquiagem, Parece um demônio….. 😪👀

    Curtido por 2 pessoas

    1. Kakakakaka…Nao, o marido nao deveria esquecer a 1a esposa, segundo o Corao. Alias, tem que se dedicar as duas emocionalmente e financeiramente de forma igual. Mas…sabemos que a carne eh fraca e os homens neste quesito, sao piores ainda e adoram uma carne nova!!!Soh Allah na causa!

      Curtido por 1 pessoa

  4. AFF Eu fiquei com muita raiva desse naja! Oooh mulherzinha nojenta! E a primeira esposa dá de dez à zero nessa Dounia!! Este Mohamed estava com o olho onde? Pelo amor de Deus! AF.. Tomara que ele dê um chute na bunda dela ou arrume a 3 esposa!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Até eu fiquei com raiva kkkkk

    E só esperar ela ficar velha ou cheia de filhos (porque uma mãe cheia de filhos é mais ocupada e estressada ) que logo logo ele arrumará a terceira, pois homem bilionário não fica com uma mulher só, porque ter muitas esposas é sinal de status no mundo árabe.

    Me lembro da frase que eu ouvi na novela “José do Egito” quando Jacó arrumou mais uma esposa e despertou o ciúme de Raquel, e ela diz “A novidade é mais interessante. Depois passa.”

    E o que foi aquela foto sem maquiagem!! kkkk

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s