Carmen Suleiman – a nova voz do Egito

O Egito anda em alta aqui no nosso blog esta semana. Depois do artigo sobre as “periguetes” do Egito (se ainda não leu, leia!), hoje nós vamos apresentar para vocês um dos grandes talentos egípcios da atualidade.

O Egito, como vocês sabem, tem nos dado grandes nomes da música como Amr Diab, Mohamed Hamaki, Tamer Hosny e muitos outros. Porém, nos últimos anos, a voz que tem dominado as paradas musicais egípcias é a a desta moça aqui:

carmen1

Seu nome é Carmen Essam Suleiman, mas seu nome artístico é Carmen Suleiman. Carmen nasceu em Zagazig, no Egito, e ficou conhecida internacionalmente no mundo árabe ao vencer o Arab Idol, em 2012, derrotando a talentosissima cantora marroquina Dounia Batma, que já apareceu aqui no nosso blog.

Carmen é linda de qualquer jeito.
Carmen é linda de qualquer jeito.

Seu primeiro single, Kalam Kalam conseguiu chegar em 1o lugar nas parada egípcias e seu primeiro álbum foi lançado em 2014. Carmen continua lançando um single após o outro e, todos, até agora, fazendo grande sucesso, incluindo a simpática canção Azama Al Azama, cantada por outros participantes do Arab Idol, como Dounia Batma e Yousef Arafat.

arabidolcarmen3

Voltando ao assunto de sua rival Dounia Batma, Carmen anunciou publicamente que era contra o casamento de Dounia. Para quem não sabe, Dounia casou-se com um homem já casado, o milionário de Bahrein, Mohamed Turk, pai da mini estrela pop Hala Al Turk. Dounia, então, tornou-se sua segunda esposa, fato que deixou Carmen indignada e sobre o qual ela teceu o seguinte comentário:

” Eu acho que foi um erro Dounia ter casado com um homem que já é casado, ainda mais já tendo filhos. Principalmente em uma época na qual as mulheres em seu país estão lutando para dar um fim na poligamia.”
Dunia_Batma_w_fb

Mas, pelo visto, Dounia não pensa da mesma forma e disse estar muito feliz ao lado do bilionário.

Outro fato que trouxe Carmen novamente à mídia, foi o fato de ela ter recebido uma proposta de casamento do grande cantor dos Emirados Árabes Abdullah Bikhair. A proposta ainda veio com a oferta de 10 milhões de dólares pelo dote. Mas, sua família, achou um absurdo tudo isso e recusou a proposta. Seu pai, disse que o cantor era apenas um oportunista e estava querendo chamar a atenção da mídia, já que quem estava no centro dos holofotes agora, era sua querida filha, Carmen.
carmen_n_bulkhair

Mas, fofocas do mundo árabe à parte, vamos curtir o talento de Carmen, que é o que fez com que o júri preferisse ela à Dounia.

Olhem a Carmen aqui, nos testes do Arab Idol. Linda, linda.

Tem até ela cantando em hindi! Coisa linda!

E aqui, a final do Arab Idol de 2012:

E aí? Gostaram desta nova estrela?

carmen4

Um abraço e até a próxima !!!

Por Banjara

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Carmen Suleiman – a nova voz do Egito

  1. Esses velhos bigodudos ricaços pagando horrores pra casar com jovens cantoras lindinhas… Me lembra a Siti Nurhaliza que depois que casou com o velho não foi mais a mesma pessoa… Parece que perdeu o brilho que tinha antes, apesar de continuar linda.

    Esse cantor velho da foto parece o Ratinho, só falta o porrete e o café no bule!! Haha!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s