A brasileira que chora – vídeo novo no canal

Olá, pessoal!

choro

Outro dia um brasileiro me contou que esteve no consulado brasileiro em Delhi e se deparou com uma brasileira chorando desesperadamente.

Mas, porque ela estaria chorando desta maneira? Será que perdeu o passaporte? Foi roubada? Estuprada? Já adianto para vocês que não é nada disso.

Assista ao nosso vídeo e conheça o motivo do choro da brasileira desesperada.  E, assista o vídeo com muita atenção para que você, moça brasileira, não termine como ela. Na Índia, no Paquistão, no Egito, na Tunísia….

Um abraço e até a próxima

por Banjara

13 comentários sobre “A brasileira que chora – vídeo novo no canal

  1. Oi querida adorei descobrir seu blog aprendi muito lendo aqui. me tira uma duvida? como é o período de monções ai na Índia? É complicado sair de casa? Como funciona? Desde já agradeço, fica com Deus abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Sara!!Obrigada pela visita!!! Olha, o periodo de moncoes eh bem complicado sim, sobretudo aqui em Mumbai, onde chove todo dia, o dia todo, sem parar, por 3, 4 meses. Eh a epoca que eu mais odeio e sair de casa eh sempre um desafio!! Um abraco!!

      Curtir

  2. Aaah Juliana amo os seus vídeos. 💕 Sou fanzoca do canal! Você é sempre muito delicada ao tratar de todos os assuntos, mas falando desse vídeo em especial, acredito que tenha aumentando ainda mais os casos de brasileiras se relacionando com indianos devido a volta da novela “Caminho das Índias” não é? Elas piram e acham que vão viver um sonho Bollywoodiano haha, mas a realidade não é bem essa. Tomara que elas procurem se informar sobre a cultura do país, com quem estão se relacionando e que coloquem um pouco de razão e juízo nessas cabecinhas. Beijos! 😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ola, Rosangela!Confesso que fiquei chocada com sua pergunta, pois nunca nenhum leitor havia me perguntado algo assim. Como foi voce foi direta na sua pergunta, serei direta na minha resposta, tambem: sim, casei virgem.

      Curtir

  3. Nossa Juliana vc se supera sempre! Um video melhor q o outro. E esse ainda é de utilidade publica, com certeza! Essas mulheres precisam parar de se negar a acreditar na realidade, saírem desse conto de fadas q existem na cabeça delas rs. Mas, mudando de assunto, Juliana vc pode me indicar algumas músicas boas q tem tocado muito ai na Índia? Um abraço p vc e obrigada.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Como vc disse que tinha video novo, vim dar uma olhada e… assim que bati o olho no titulo pensei “tem bofe metido nesse causo”, haha!
    Gente, tem tanta moça alertando sobre essas coisas na internet e ainda tem mocinha inocente caindo de pára-quedas por essas bandas!? Por falta de aviso que não é ne, per favore!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim….porque a paixao cega as pessoas e sempre tem aquela esperanca de “isso nao vai acontecer comigo!” ou..”comigo vai ser diferente”. Realmente torco para que todos os casos terminem bem, mas sabemos que a probabilidade de terminar mal eh enorme. Bjs!

      Curtir

  5. Ótimo tema.
    Na verdade, o aviso não serve somente para mulheres. Acredite, há muitos homens em situações semelhantes, ao ponto de também se anularam e viverem em total desespero. Conheci um nesta situação que ainda vive na Rússia.
    Somente quem já morou fora, pode saber o que realmente é a vida de um expatriado.
    Uma coisa é passar férias em Miami, New York, London ou em qualquer lugar. Isso é maravilhoso, acreditem, eu já tive a experiência de ser um turista. É fácil, pois você sabe de antemão até a poltrona que vai ocupar no vôo de volta.
    Mas viver em outro país, não é fazer turismo. Seu comportamento precisa mudar, pois você vai mudar para outro país. Não se muda de país sem que esteja preparado a mudar seus conceitos e sua opinião sobre muito que por ventura acredite piamente enquanto está no Brasil.
    A pessoa pode ter a experiência de ir 10 vezes por ano passear em Miami, mas quando decidir morar lá, vai ver na pele, que toda experiência de turista, não vai ajudar muito., exceto pelo idioma, se souber. Isso vale para qualquer outro país e sua respectiva língua.
    Eu por exemplo, apesar de já ter conhecido Israel, ter ido lá algumas vezes, ter um pé na sinagoga, eu jamais iria querer morar lá, ainda que o idioma não seja barreira, ainda que a cultura de lá faça parte de uma forma ou de outra de mim, isso porque simplesmente não confio o suficiente neste país para querer viver por lá. E olhe, outras pessoas na mesma situação, condição e miscigenação, não pensaria duas vezes para poder morar lá.

    Curtido por 1 pessoa

    1. OI, Anderson!!!Obrigada pelo comentario. E, super pertinente!Realmente todo lugar eh otimo quando vamos visitar, mas quando temos que encarar e fazer parte daquela cultura e nos adaptar as novas regras, nem sempre a experiencia eh das melhores. Um abraco e tudo de bom!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s