Dicas de filmes

Olá, pessoal!

surkhaab barkhaaa

Já fazia um tempinho que eu não passava aqui para deixar umas sugestões de filmes. Pois bem, aqui vão dois:

Barkhaaa

Barkhaa não fez muito sucesso por aqui, mas gostei da estória e do tema. Barkhaa é o nome da protagonista, interpretada pela bela e talentosa atriz paquistanesa  Sara Loren e, conta a complicada vida da moça como dançarina de bar em Mumbai.

Surkhaab

Surkhaab é um filme o qual descobri por acaso. Não apareceu nas telonas por aqui, mas conta a estória da brava imigrante Jeet, vinda do Punjab e tentando a vida no Canadá, junto com seu irmão, Pargat. O filme mostra bem como é a vida nos vilarejos da Índia e, lembrem-se que 70% da Índia ainda é como mostrado no filme. O filme ganhou diversos premios e voce confere aqui, no Banjara Soul.

Espero que gostem!

Um abraco e ate a proxima!

por Banjara

 

Anúncios

12 comentários sobre “Dicas de filmes

  1. Bom dia Juliana. Meu sonho aprender hindi você que é possível aprender mesmo sem possuir inglês fluente? Estou estudando inglês e focando pra melhorar a cada dia. Você teria alguma dica pra me dar sobre como fazer a aprendizagem ser mais rápida ou eficiente? Parabéns pelo blog. Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. OI, Mariana! Sim…se inscreva no canal do Anil Mahato, no Youtube. Ele explica de forma engracada e simples o idioma. Gosto muito. Acredito que em SP tenha cursos de hindi, mas infelizmente, nao conheco nenhum. Para aprender um idioma, a pessoa nao pode ter pressa. Tem que ter muita paciencia e determinacao, principalmente se nao estiver inserido no ambiente daquele idioma. Um abraco e boa sorte!!!

      Curtir

  2. Bom dia Juliana voce sabe onde posso aprender hindi online? Você acha que é necessário ter o inglês fluente para aprender? Gosto muito do hindi. E parabéns vc é muito inteligente aprendeu tantos idiomas acho sensacional. To me esforçando pra aprender inglês e queria muito aprender hindi. Você teria alguma dica pra me dar pra tornar a aprendizagem mais fácil? Obrigada!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Sara!!Obrigada pelo comentario!Olha, para aprender hindi, no Youtube tem otimos videos, mas eu, particularmente, curto o canal do Anil Mahato, pois ele ensina de forma bem simples. Procura la no Youtube e se inscreve no canal dele! Eu tambem tenho um outro blog, que anda meio parado, o Indian Bhasha Brasil, onde tenho algumas licoes de hindi disponiveis. Um abraco e boa sorte!

      Curtir

      1. Hahah acho que mulher indiana não é pro bico de homem brasileiro não, a maioria q sonha com uma mulher indiana não é pra liberta-la de tantas regras mas para se aproveitar da educação submissa que lhe foi imposta e para persistir em aprisiona-la mais ainda. Falo isso pq já percebi um grande número de homens brasileiros interessados nelas. Não quero generalizar mas é minha opinião, tirada por observações q faço.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Oi, Claudia! Acho que depende muito da mulher indiana e da educacao que ela teve. Porem, uma coisa eh certa: diferente das brasileiras, elas levam em conta, em primeiro lugar, a estabilidade financeira que o homem pode proporciona-la, ainda que ela trabalhe fora. Um abraco.

        Curtir

  3. Juliana falou tudo hoje no video. Você esta certissima. E digo mais, em relação as mulheres que so postam foto de biquíni, decote, e poses provocativas desconfio que elas tem uma auto estima bem baixa, necessidade imensa de aprovação e muita insegurança e os homens tenho certeza que no fundo não as respeitam sentem desejo de homem e só, não as levam a serio. Triste mas é verdade.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Cassia! Obrigada pela participacao. Bem, eu acho que cada um faz o que quer com suas fotos de Facebook, mas a partir do momento que elas comecam a se envolver com estes rapazes e desejam ser respeitadas, precisam se contextualizar. Um abraco.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s