Uttar Pradesh – Diário de viagem

Olá, pessoal!!

Tudo bom??

 

 

 

Estou escrevendo para avisar que depois de quase 2 horas de vôo+ 5, 6 horas de estrada,finalmente chegamos a Uttar Pradesh!! Na verdade, saindo de Delhi, já estamos em Uttar Pradesh, mas a cidade dos meus sogros fica no final do estado, fazendo fronteira com Uttarakhand. Para situa-los no mapa, a cidade fica próxima a Haridwar!

 

Chegamos mortos de cansaço, mas sem um pingo de suor no rosto, ja que aqui, as pessoas já estão usando casacos!!

Dormir com cobertor e usar meia também era algo que não fazíamos há bastante tempo. Mas, do mês que vem até fevereiro,as temperaturas vão chegar abaixo de zero e a coisa vai ficar insuportável por aqui.

Estou aproveitando que meu marido foi levar meu sobrinho para dar uma volta,para poder usar o laptop sem interrupções, porque a criança quer porque quer o laptop a qualquer custo. Se fosse meu filho, a estória era outra, mas como nao é, a gente precisa se ajustar.

Já tirei muitas fotos e fiz vários vídeos também, mas ainda não deu para fazer o upload deles la no Youtube.Quem sabe, hoje à noite, depois que meu sobrinho dormir!!!

Fora isso, a vida está uma calmaria, com muito chai, comidinha saudável, muito bate-papo e risadas. Afinal, com criança em casa, a vida é sempre uma alegria. Exceto quando eles querem o laptop…

Então1,pessoal, passei só para dar um alô e dizer que chegamos bem, graças a Deus. Ah! No próximo post escrevei como foi a experiência de viajar pela Vistara, a mais nova companhia aérea aqui da Índia.

Um abraço e até a próxima!!!

por Banjara

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

9 comentários em “Uttar Pradesh – Diário de viagem

  1. Oi Ju! Que bom que já chegou aí e está friozinho! Aqui em BH-Minas Gerais, tá fazendo um calor senegalês tudo que eu queria era que esfriasse um pouquinho haha. Me identifiquei quando vc falou do seu sobrinho e que ele fica louco pra mexer no notebook kkk minha afilhada de só 2 aninhos também é assim, do tipo que chora pra mexer no tablet e ficar jogando joguinho kkkkk fico impressionada como as crianças de hoje em dia desde cedo estão tão ligadas a tecnologia. Tô ansiosa pra ver os vídeos no canal. Bjs 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Haha na próxima viagem leva um tablet de presente pra essa criança e já ensina ele a fazer um blog pra gente acompanhar também ai ele te deixa em paz, haha e aproveita bastante.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!
    Bom dia, boa tarde, ou boa noite….
    Leio os seus a um bom tempo e gosto bastante pois me aproxima um pouco com terra tão mística que um um dia vou conhecer pessoalmente….ah vou. Esta região que vc está no momento é grande desejo conhecer primeiramente, pois o clima um pouco parecido com o meu aqui em Nova Friburgo (Rio de Janeiro) Brasil. E também por que tenho um amigo indiano que fala muito bem desses estados do norte da Índia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: