Kanika Kapoor- a nova diva da música indiana

Só o nome Kanika Kapoor, talvez não te diga muita coisa. Mas, se eu te disser os nomes dos hits cantados por ela, certamente você verá que a conhece bem!

Singer-Kanika-Kapoor-12

Se você é fã de música bollywoodiana, deve conhecer os hits Baby Doll, Chittiyan Kalayan e mais recentemente, Naccha Farrate.

Quem a vê hoje, não imagina o tudo que ela passou e cresceu para estar no topo de sua carreira. Kanika é uma punjabi khatri, nascida e criada em Lucknow e sempre foi apaixonada por música, vindo até Mumbai tentar carreira aos 17 anos. Porém, a vida mudou e, aos 18 anos, casou-se com Raj Chandok, amigo de uma prima que morava em Londres. Raj também morava em Londres e, Kanika, ao casar-se com ele, automaticamente, mudou-se para a terra da rainha. Kanika conta que era apenas uma dona de casa, mãe de três filhos e que estava feliz assim. Mas, 5 anos atrás, o casamento chegou ao fim e eles se separaram. O divórcio aconteceu dois anos depois. Kanika conta que Raj vem de uma família de médicos e possuem uma rede de farmácias, sendo bem ricos e, com o ex-marido, ela conheceu vários lugares do mundo e comeu do bom e do melhor. Diz também, que após entrar neste mundo de ricos, ela se tornou uma pessoa egoísta, esnobe e vazia, chegando a beirar a arrogância algumas vezes.Por causa deste estilo de vida, ela ainda aguentou ficar ao lado do marido, mesmo sabendo que ele a traía. Porém, chegou uma hora em que ela mesma deu um basta na situação. Apesar do stress inicial, Kanika diz que hoje, ela e Raj são bons amigos, já que eles têm 3 filhos juntos!

787526857-Kanika-Kapoor_6

A guinada na carreira e na vida foi sugerida através de um guru que  ela costumava visitar em Londres. Ele simplesmente disse a ela que abandonasse aquela vida sem sentido e fosse fazer algo que ela realmente amasse, porque ele sabia que, no fundo, ela ainda era aquela mesma menina simples de Lucknow.

As coisas, então, começaram a acontecer para Kanika e, a canção Baby Doll, virou seu grande primeiro hit! Kanika conta que ainda sonha em encontrar um homem que a ame e que acima de tudo a respeite. Mas, enquanto o momento não chega, ela colhe os louros das vitórias e sucesso que tem acumulado hit após hit. E, sempre cantando em punjabi, sua língua materna.

kanika

Então, chega de papo e música na caixa!!

Chittiyan Kalayan

Lovely

Baby Doll

Desi Look

E a musica que nao sai da minha playlist:

Naccha Farrate

E aí? Gostaram?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s