Porque ir ao exterior quando se mora na Índia?

Olá, pessoal!

Uma coisa que eu percebi desde que cheguei em terras indianas é que neste país, você encontra praticamente tudo o que encontra em outros destinos turísticos internacionais sem, na verdade, precisar pegar um vôo internacional. Vejo muitos indianos sonhando com a Suíça, exaustivamente mostrada em diversos filmes bollywoodianos ou, com algumas praias da Austrália. Porém, será que é preciso ir tão longe para ver paisagens estonteantes como as citadas?

Thinakkara Islands, Lakswadeep, India Photo: Saurav De via panoramio.com:
Lakswadeep, India
The Kashmir Valley" Pahalgam, Jammu and Kashmir, India:
Pahalgam, Kashmir, India

what a beautiful place my ancestors came from here and i would love to go:

Não. A não ser que você queira acumular carimbos em seu passaporte. Caso contrário, fique pela Índia mesmo e explore tudo o que ela tem a oferecer. E, o vídeo abaixo prova exatamente o que estou dizendo.

Tenho vontade de conhecer alguns países do Oriente Médio sim, mas não a cada vez que me vejo planejando uma viagem ao exterior, eu descubro um novo destino dentro da propria Índia, que me deixa balançada. Confira o video e entenda o que estou falando.

E, como eu sempre digo: Uma vida inteira não é suficiente para conhecer a Incredible Índia. Não, não estou ganhando nenhuma rúpia do governo indiano para fazer esta propaganda.Falo baseado naquilo que estou vendo nestes quase 3 anos.

Então, fica aí a dica e…boa viagem!

por Banjara

Anúncios

4 comentários sobre “Porque ir ao exterior quando se mora na Índia?

  1. Ótimo !!! Lugares que eu também tenho vontade de conhecer! quando vejo os filmes “bollywoodianos” gravados o no exterior nem me animo muito, eu gosto mesmo é de filmes gravados na Índia que mostram a Índia e as paisagens de lugares que nem ouvimos falar.

    Parabéns pelo post! Sabe, temos um casal de amigos brasieiros que foi para a Índia a passeio, eles dizem que a melhor viagem da vida deles foi para a Índia e estão loucos para voltar. Achei isso interessante porque eles contaram que as pessoas torciam o nariz quando eles diziam que queriam conhecer a Índia mas mesmo assim eles foram. Depois vieram com fotos maravilhosas de cada lugar lindo e quem outrora torceu o nariz agora está quietinho..rs

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s