Música- Talentos da Ásia

Olá, pessoal!

Este post já estava no rascunho há quase 1 mês, mas finalmente agora está indo ao ar. Já antecipando o fim de semana, aqui vai um post sobre alguns talentos da Ásia. Depois nos conte qual o seu preferido.

Alyah – Malásia

aliyah

Nome verdadeiro: Noor Hasliah Abu Hasan

Alyah tem 34 anos, muitos hits lançados e é considerada uma das melhores cantoras de seu país, de onde também saiu a diva Siti Nurhaliza.

aliya

Mag Lam -Hong Kong

maglam lam2
Mag Lam é um super talento made in HK e, ficou conhecida ao ganhar um famoso concurso de calouros na tv local. Desde então, ela tem estado no cenário pop do seu país, porém, recentemente, as notícias relacionadas a sua pessoa têm sido um tanto quanto conturbadas, já que a cantora revelou ter sofrido depressão e bulimia. Fora isso, os tablóides publicaram recentemente que ela estaria sofrendo violencia doméstica por parte do namorado. Vejam a foto abaixo.

meglam

Dami Im – Coréia

divadammi dammi

Dami Im é coreana e emigrou para a Austrália aos nove anos de idade, com sua família. Sua carreira começou como cantora gospel na Coréia, mas foi ao participar do X-Factor Australia (ela ganhou a 5a edição do programa), que ela deslanchou!Vejam como ela é diva!!!

Sua 1a apresentacao no X Factor, deixando todos boquiabertos!!!
Sua 1a apresentação no X Factor, deixando todos boquiabertos!!!

Além de Beyonce e Mariah Carey, ela também diz ter sido influenciada pela cantora coreana BoA, já uma velha conhecida aqui do blog.

Zul F (Brunei)

zulf
Aqui, com pinta de Marc Anthony…

Mais conhecido como Zul F, o nome completo deste talentosissimo cantor de Brunei é: Haji ZulFakhari bin Muksin. Zul F é o cantor mais famoso de Brunei e já ganhou diversos prêmios em seu país e no exterior. Além disso, está sempre envolvido em causas sociais pela Ásia. Zul F é mais um talento da Ásia que você fica conhecendo através do nosso blog.

zulf2

Aqui, a participação do super talentoso Zulf, no Asean Japan Festival, encantando a todos com sua voz. Como não tem o vídeo dele cantando sozinho, favor pular para o seguinte tempo de video: 7:04.

E ai, gostaram?

Pois é….há muitos, muitos talentos escondidos por esse mundão afora. E, em breve, traremos mais talentos asiáticos para vocês!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

4 comentários em “Música- Talentos da Ásia

  1. Olá querida Juliana! Muito interessante o seu blog, conheci ele hoje através de uma amiga que me falou muito bem sobre ele, adorei! Parabéns! Ah, acho a Índia um país incrível, deve ser ótimo morar aí ne? A Índia tem uma riqueza cultural impressionante! Aí na Índia são quantas horas de diferença em relação ao Brasil? 9? É complicado estabelecer um horário pra manter comunicação com a família, ligar, devido a diferença de horário? Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Jessica!Obrigada pela visita! Sim..a India eh mesmo um pais incrivel e por mais que tenha gente que nao goste de morar aqui, uma coisa eh certa: aqui nenhum dia eh como o outro. Nos estamos 8 horas e meia na frente do Brasil, mas calculando direitinho, da para falar com a familia sim. Ligo pra minha mae quase todo dia! Beijos

      Curtir

  2. Caramba, finalmente uma cantora coreana que nao tem a mesma cara das outras cantoras de k-pop!! Aleluia!
    Ai fia, acho que tow velha mesmo pois pra mim cantora de HK = Kelly Chen, cantora da Malasia = Siti Nurhaliza (linda, maravilhosa, diva sempre sempre!!), Brunei = Wu Chun (tudo gente que fazia sucesso a mais de 10 anos atras, haha). Preciso me atualizar!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s