Marwa – A desinibida do Líbano

O Líbano tem contribuído com o mundo da música, sempre relevando grandes artistas e, a maioria dos pop stars árabes são desta bela terra. Porém, o Líbano também é considerado o país mais “desinibido” e não se cansa de exportar “periguetes” para os países vizinhos. A periguete e diva mor, claro, é a Haifa Wehbe, que já apareceu várias vezes aqui no nosso blog, sempre “causando” como diz o pessoal.

Hoje, venho apresentar mais uma desinibida do Líbano: seu nome é Marwa e em muitos dos clipes, ela até lembra a Haifa. Porém, com uma produção um pouco menos glamurosa.

Não, não é a Haifa. É a Marwa.

Marwa acabou ficando mal vista em seu país após ter aparecido no programa do também “star” Tony Khalife, no qual ele perguntou a ela o que ela achava sobre as revistas que a julgavam extremamente sexy. Marwa, mais que rapidamente, respondeu que ele era tão sexy quanto ela e que ela tinha ficado excitada ao vê-lo sem camisa em uma novela estrelada pelo ator e apresentador. Pronto! A polêmica tava feita. E os tablóides agradecem!

marwa1
Marwa antes das intervenções cirúrgicas.

Marwa_returns_to_the_scenes_FB

Vamos conhecer alguns sucessos desta polêmica cantora!

Não é por nada não, mas adorei as musiquinhas!

Vamos curtir mais um pouco!

Se você gosta das periguetes árabes, deixo aqui um post antigo nosso sobre Dana Halabi. Dana também fazia o mesmo estilo até se casar e virar moça de família, segundo os boatos.

https://tabibitosoul.com/2013/03/01/artista-do-dia-dana-halabi-kuwait/

E aí? Gostaram?

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

Anúncios

12 comentários

  1. Haha sei que tô falando demais desculpa Ju, mas só mais uma pergunta: vc acha que os homens indianos são menos desencanados no sentido de não pressionarem tanto as mulheres para se encaixarem nesses padrões loucos de beleza que vemos hj em dia? Principalmente no Brasil parece que a mídia quer impor uma ideia de que nos mulheres temos que ser perfeitas sabe? Sinto que grande parte dos homens brasileiros parecem concordar com isso e cobram isso das mulheres sabe? Tipo corpo perfeito, rosto impecável, mesmo que muitas vezes eles nem se cuidem tanto assim e não estão lá essas coisas… Como vc acha que essa questão é vista pelos homens indianos? Eles também querer que as mulheres se encaixem nesses padrões? Desde já agradeço pela atenção e doçura de sempre ao me responder. Bjs 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Natalia! Otima pergunta! Acho que isso daria um bom video, nao acha? Bem, eu me sinto bem mais livre aqui na India justamente por este sentido. Eu percebo que aqui a mulher eh bonita so pelo fato de ela ser uma mulher e nao por ter um peito siliconado ou um bumbum perfeito. Claro que todos eles admiram e gostam de mulheres com curvas e um corpo bacana, mas isso nao os impede de chegar em uma mulher que nao esteja neste padrao. Glorias a Deus por isso! Hahahaha…

      Curtir

    • Esqueci de comentar mais uma coisa: No sul da India, entao, eles adoram uma mulher beeem cheinha!!Basta ver a maioria das estrelas de cinema do Sul da India para ver que elas sao tao comuns como qualquer mulher nas ruas do nosso Brasil. Adoro!

      Curtir

  2. Verdade Ju! Elas acabam se montando muito ne? Colocam silicone, uma intervenção ali e aqui. E essa make power? Acho que as vezes perdem um pouco da individualidade. Viva a beleza natural! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

      • Putz, pensei que soh eu pensasse que essas cantoras arabes ficam tudo a mesma cara depois das plasticas… TODAS com mesmo narizinho pequeno e arrebitado, lente de contato artificialmente azul piscina, 2 litros de silicone em cada peitchola… ate seria bonito se a maquiagem nao fosse tao carregada e cah entre nos, meio cafona ne? Mas ainda prefiro a Haifa e a Nancy Ajram, haha!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s