Razões para vir à Índia – Parte final

Ola, pessoal!

Obrigada a todos pelas visitas no canal do Youtube e pelos comentários! Hoje, venho informar que a ultima parte do vídeo “Razoes para vir a índia” acabou de ir ao ar!

E ai? Sera que vocês decidiram ou desistiram de vir a Incredible India? Escrevam-nos contando!!

De brinde, vai também um pequeno vídeo que fiz, no qual dou algumas dicas para os fãs de Bollywood e cinema indiano em geral.

Entao…um abraco e ate a proxima!

por Banjara

Anúncios

12 comentários

  1. Primeiramente quero dizer Ju que vc ficou muito bem de amarelo e a fotografia do vídeo ornou com a página, adorei. Ainda não consegui comentar ou curtir os seus vídeos no you tube, acho q é pq não consegui cadastrar pelo celular, mas eu estou assistindo todos hehe, outra coisa, assisti ontem o filme que vc tinha falado Slumdog milionaire, amei, chorei, ri, sofri e no final ainda fiquei achando q o casal ia ser preso pq se beijaram em vias publicas kkk, mas muito obrigada pela indicação e vou tentar assistir estes também, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obs : Sobre esses dois temas motivos para ir e para não ir a Índia, acredito que exatamente aqueles q considerou os motivos para não ir para a Índia pesado e desistiu, São exatamente estas pessoas que devem ir, pois estas devem estar precisando do tipo de cura q o médico te falou rs, pois quando vc citou isso me lembrei q ao ver o vídeo anterior pensei se um dia eu for para a Índia nunca poderei levar minha filha, agora deste mudei de opinião, se um dia eu for para a Índia eu “DEVO” leva-la também, minha irmã uma vez me disse q assistiu um programa americano q levavam os problematicos mimadinhos para conviver com familias indianas e a experiência era tão chocante q eles se transformavam, ela até me contou q teve o caso de uma adolescente muito rebelde e desobediente q foiq não respeitava ninguém e a experiência tocou tanto ela q perceberam q todos os problemas gerados nela era culpa da família, ela se apaixonou pela família extremamente humilde que q adotou ela e adquiriu um respeito extremo pela idosa da casa q ela disse q apesar de tudo transmitia alegria e amor.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Estava eu,trocando de canal quando me deparei com um filme Indiano,claro que eu parei para assistir”arremesso de ouro”simplesmente fabuloso,ja assisti duas vezes,e baseado em fatos reais,tem comedia,romance o restante eu nao vou contar para voce assistir,espero aue goste tanto quanto eu gostei.um abraco carioca.att Elaine Rangek

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s