Razões para não vir à Índia – Novo vídeo no Youtube!

Olá, pessoal!

Antes de eu sair para o trabalho de hoje, deixei um vídeo lá no nosso canal do Youtube!

Tema de hoje: Razões para não vir à Índia – parte 1

Parte 2

Calma, calma! Não fiquem bravos! Há inúmeras razões para vir à Índia também é, eu falarei sobre elas no próximo vídeo!!

Um abraço e até a próxima!

por Banjara

 

Anúncios

9 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do vídeo! Me tire uma dúvida: A sujeira da Índia também impera nas áreas mais nobres ou é mais restrito aos lugares mais desfavorecidos?
    As comidas de rua também são feitas sem higiene?

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Elizabeth! Otima pergunta! Na aereas mais nobres, as vezes eh um pouco melhor, mas em Mumbai, pelo menos, nao ha tanta diferenca, ja que o pessoal joga o lixo na rua mesmo as vezes os carros da prefeitura nao conseguem recolher tudo. O fato de jogar lixo em qualquer canto nao eh restrito apenas aos menos desfavorecidos. A maioria faz, sem piedade alguma, incluindo minha familia. E eu sempre acho um absurdo e guardo tudo na bolsa. Ja as comidas de rua…depende muito. A 1a impressao que um ocidental vai ter eh de que falta higiene mesmo. Mas, nem todas as barracas de comida de rua seguem o mesmo padrao. Tem algumas bem mais limpinhas e que nao vao te deixar com dor de barriga depois que voce comer nelas. (rs). Um abraco!!

      Curtir

  2. Posta logo os bons motivos para ir para Índia pra ver se anima kkk acho q um dos bons motivos pra ir é que quem não gosta de pimenta e está fora do peso como eu vai emagrecer heim kkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vc falando das questoes de barulho, cheiro e muvuca me fez lembrar dos mercadoes populares na China. Vc jah chegou a sentir cheiro de 臭豆腐?Na primeira vez, pensei que fosse cheiro de esgoto passando por baixo das barraquinhas de comida, mas que nada, era o famigerado 臭豆腐!
    Mas pelo que vc contou, a China (apesar de tb ter muita desigualdade social) parece mais “light” que a India (pelo menos onde eu morava ne).

    Agora, esse negocio que vc disse que os motoristas de tuk-tuk cospem, por acaso eh uma semente que deixa a boca vermelha? Em Taiwan e no sul da China o povo tb masca esse negocio nojento, o nome eh binlang e nao pode engolir pq eh ruim pra kct!

    Curtir

    • OI, Fabi!!!Obrigadapela visita sempre ilustre! Hahahaa…sim!!!!Eu sei bem como eh o cheiro do toufu podre. Lá em Taiwan só dava esse cheiro a cada esquina. Treco ruim demais! Eu cheguei a provar, porque me falaram que o gosto era bom, mas o gosto também era de esgoto. Aí….não deu! Em relação ao treco que eles mascam aqui, deve ser mesmo o Binlang. É um treco que deixa os dentes vermelhos e quando eles cospem, suja a cidade inteira!!Outro dia alguém cuspiu isso na lata de lixo que eu deixei do lado de fora de casa. Detalhe: moro num condomínio.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s