Conheça o primeiro Cat Café dos Emirados Árabes

Em agosto, acabou de ser inaugurado o primeiro café para gatos dos Emirados Árabes e, esta novidade, claro, não poderia estar em outra cidade senão Dubai! O nome do café e Ailuromania e fica próximo a Jumeirah Beach Hotel, em uma das regiões nobres da cidade.

Neste simpático café, você encontrará várias raças e tamanhos de gatos, cada um com uma personalidade diferente.

Se você está acostumada com os felinos, deve saber que eles não são tão fáceis de serem conquistados como os cachorrinhos, por exemplo. Provavelmente, você terá que visitar o café mais vezes para fazer amizade com um deles. E, se você tem filhos, não se preocupe! Pode levar os pequerruchos também, pois segundo a gerente do estabelecimento, os gatinhos não estão nem aí para a criançada!!!

Vamos ver um vídeo feito no local!

Anúncios

3 comentários sobre “Conheça o primeiro Cat Café dos Emirados Árabes

  1. Também prefiro cachorros hahah pelo menos eles não pulam na pia, na mesa, no fogão etc etc hahah já tive gatos e meu pai agora tem 10 e é uma luta para mante-los do lado de fora de casa. Mas como a casa dele é meio q um sítio não atrapalham, mas imagina tudo isso em uma casa fechada, misericórdia .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hahah cada coisa não? Se tem uma coisa que considero que não combine com café, cozinha ou qualquer coisa na área de alimentação é gato kkkk ecaa deve ter pêlos voando até pousar no seu café kkk gato na cozinha só se for na de quem prepara churrasquinho kkk ecaaa não nem nessa. Muito interessante e curioso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s