Viagem para mulheres – Vídeo novo no Youtube

Olá, pessoal!

Após muitos pedidos, finalmente tomei coragem e gravei um vídeo para nosso canal no Youtube.

Tenho recebido muitas perguntas vindas de moças que querem vir à Índia, mas têm várias dúvidas em relação a segurança e a vestimenta.

E, as dúvidas (ou quase todas) estão devidamente esclarecidas no vídeo abaixo!

Um abraço e até a próxima!!

por Banjara

Anúncios

14 comentários sobre “Viagem para mulheres – Vídeo novo no Youtube

  1. Oi Juliana! Adorei o seu video! Vc é linda e tem um jeito bem fofo e meigo! Bom, quanto a sorrir na Índia a gente deve evitar até com amigos? E em lugares públicos com a família também? um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ola, Sophia!!Obrigada pelo carinho!!Bem, em relacao a sorrir, pode sorrir a vontade com amigos e com a familia. So com homens desconhecidos eh que nao se deve sorrir muito ou ser gentil, pois eles acabam levando pro outro lado. Um abraco!!!

      Curtir

  2. Comecei a ver o vídeo só pra matar saudade da tia Ju e acabei dando umas boas risadas! Principalmente na parte do “eu já viajei sozinha pra Disney e pra Europa” e do lance do sorriso. Realmente, Ásia em geral é pra 上級者 ne?

    Depois vou mostrar o video pra Sophia e ver a reacao dela! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ehhh agora que você venceu a vergonha todos os dias vai ter vídeo novo ne! kkk Parabéns muito bom, vc é linda parece uma indiana mesmo, e fala muito bem. E referente a dica de não sorrir essa vale no Brasil também viu! Na minha época dos 16 anos muitos me chamavam de garota que não ri, mas era justamente para evitar liberdade, e depois isso passou e mais tarde precisei adotar a mesma medida para evitar “os mals entendidos” hj não costumo rir para homens, até quando trabalhei de atendente muitas pessoas me diziam vc é muito educada e prestativa mas lhe falta o sorriso! Mal sabiam que adoro sorrir porém aderi
    a isso como uma armadura de defesa …sorriso! haha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Puuuxa….que coisa!Obrigada por compartilhar, Claudia!Eu morei muitos anos no Japao e la, o sorriso eh essencial. Nem que seja um sorriso falso (rs). Entao, como eu ja gostava de andar sorrindo, me “achei” la no Japao, ne? Ai, eu cheguei aqui na India e descobri que isso nao funciona. Ou melhor: funciona para o mal!

      Curtir

      1. Hahah é gostar de sorrir também gosto muito com conhecidos, mas aprendi a evita-lo por experiência, mas engraçado que do Japão eu tinha uma visão diferente pelo menos os que moram aqui parecem tímidos e não muito adeptos aos sorrisos, mas na casa deles tudo muda ne. rsrs

        Curtido por 1 pessoa

      2. Hahaha…Pois eh…os descendentes de japoneses ai do Brasil sao beeeem diferentes dos japoneses “originais”. Ate eles sofrem choquem cultural quando vao para a terra de seus ancestrais!

        Curtir

    2. Heim Ju não sou muito fã de Japão mas não sei se vc assiste ou gosta de filme de terror japones kkk os poucos q já assisti gostei muito, é um terror q te faz rir demais, kkk pois japones rindo ou chorando ou serio engraçado eu sei q eles são.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Hahahaa…sim..ja assisti alguns filmes de terror japoneses, mas nao sou muito fa, nao. Terror, eu ate assisto, mas gosto daqueles filmes mais medonhos, os quais geralmente dizer terem sido baseados em fatos reais, como Poltergeist ou O Exorcista.

        Curtir

  4. Ju não pare nunca de escrever e fazer videos! Vc é muito talentosa! Adoro os seus posts de verdade. E adorei poder além de ouvir a sua voz, te ver e conhecer como vc é. Vc é muito meiga! 🙂 Seu blog é realmente muito bom! Indico pra todos os meus amigos! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s