Bom dia, Mumbai!

Olá, pessoal!

emirates

Após uma longa jornada de volta, finalmente cheguei em Mumbai ontem pela manhã. (horário local).

Foi uma  alegria muito grande poder rever meu esposo no aeroporto, mas também fico com o coração partido por ter que deixar minha mãe para trás, com seus 84 anos.

Ainda estou meio grogue e com dor de cabeça por causa do bendito jet lag, mas até amanhã, dormindo mais e tomando algumas xícaras de café, eu já devo ter me recuperado por completo!!

jetlafjetlag

Temos diversos posts e vídeos  na geladeira para vocês os quais irei postando e editando ao longo desses dias.

Infelizmente, este 1 mês no Brasil passou bem rápido e não deu para fazer tudo que eu tinha que fazer e nem de ver todos que gostaria de ter visto. Mas, se Deus quiser, ano que vem estaremos aí de novo!

Agora, é pegar pesado no trabalho para financiar nossa próxima viagem. E, que possamos ir os dois, da próxima vez!

Aliás, ao contrário do que muitos pensaram e comentaram no Brasil, meu marido não foi desta vez, simplesmente porque se mais uma pessoa vai, as despesas se duplicam! Pior de tudo é ouvir este tipo de comentário de gente que mal pode pagar uma passagem Rio- São Paulo e nunca nem saiu do país!!

Ou, da próxima vez, já que vocês acham estranho uma mulher não ir acompanhada de seu esposo (Brasil está mais conservador que a Arábia Saudita), vou iniciar uma campanha de doações. Cada pessoa colabora com uma quantia para que, ano que vem, o casal possa ir ao Brasil e pessoalmente enfiar a cara na mão de cada um que falou besteira sem saber!

bonner

Pronto, falei!! Peço desculpas ao nossos leitores pelo desabafo, mas é impressionante como tem gente desocupada e torcendo para a desgraça do outro, né??

Para vocês, fofoqueiros e desocupados de plantão, no melhor estilo brasileiro e carioca….Beijinho no ombro!!!

beijinho

Um abraço aos nossos leitores e até a próxima!!!

por Banjara Soul

 

Anúncios

6 comentários sobre “Bom dia, Mumbai!

  1. As pessoas falam demais! Acabei de passar por isso ; viajei para a Europa(Londres, Paris, Amsterdã, Berlim e Praga) com meu filho e meu esposo não quis ir por questão de economia e porque ele não gosta de viagens longas e os fofoqueiros de plantão já começam a ver crise no casamento, futura separação…Coisas que não tem nada a ver, e pessoas que nem do Rio de Janeiro saem! Apoio o seu desabafo!
    Bjus!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s