Olá, pessoal!
Após uma longa jornada de volta, finalmente cheguei em Mumbai ontem pela manhã. (horário local).
Foi uma alegria muito grande poder rever meu esposo no aeroporto, mas também fico com o coração partido por ter que deixar minha mãe para trás, com seus 84 anos.
Ainda estou meio grogue e com dor de cabeça por causa do bendito jet lag, mas até amanhã, dormindo mais e tomando algumas xícaras de café, eu já devo ter me recuperado por completo!!
Temos diversos posts e vídeos na geladeira para vocês os quais irei postando e editando ao longo desses dias.
Infelizmente, este 1 mês no Brasil passou bem rápido e não deu para fazer tudo que eu tinha que fazer e nem de ver todos que gostaria de ter visto. Mas, se Deus quiser, ano que vem estaremos aí de novo!
Agora, é pegar pesado no trabalho para financiar nossa próxima viagem. E, que possamos ir os dois, da próxima vez!
Aliás, ao contrário do que muitos pensaram e comentaram no Brasil, meu marido não foi desta vez, simplesmente porque se mais uma pessoa vai, as despesas se duplicam! Pior de tudo é ouvir este tipo de comentário de gente que mal pode pagar uma passagem Rio- São Paulo e nunca nem saiu do país!!
Ou, da próxima vez, já que vocês acham estranho uma mulher não ir acompanhada de seu esposo (Brasil está mais conservador que a Arábia Saudita), vou iniciar uma campanha de doações. Cada pessoa colabora com uma quantia para que, ano que vem, o casal possa ir ao Brasil e pessoalmente enfiar a cara na mão de cada um que falou besteira sem saber!
Pronto, falei!! Peço desculpas ao nossos leitores pelo desabafo, mas é impressionante como tem gente desocupada e torcendo para a desgraça do outro, né??
Para vocês, fofoqueiros e desocupados de plantão, no melhor estilo brasileiro e carioca….Beijinho no ombro!!!
Um abraço aos nossos leitores e até a próxima!!!
por Banjara Soul
As pessoas falam demais! Acabei de passar por isso ; viajei para a Europa(Londres, Paris, Amsterdã, Berlim e Praga) com meu filho e meu esposo não quis ir por questão de economia e porque ele não gosta de viagens longas e os fofoqueiros de plantão já começam a ver crise no casamento, futura separação…Coisas que não tem nada a ver, e pessoas que nem do Rio de Janeiro saem! Apoio o seu desabafo!
Bjus!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
OI, Elizabeth!!Obrigada pela visita e pelo apoio!!!Um grande abraco!!
CurtirCurtir
Hahaha Sensacional! Enfia mesmo a mão na cara desse povo com língua gigantesca!
Bjos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahahahaa…Dificil eu ter estes rompantes de raiva, mas desta vez, nao deu para aguentar! Beijos e obrigada pela forca!
CurtirCurtir
ju, é isso mesmo! Dá moleza pros fofoqueiros não! kkkkkkk…. A vida é sua, quem sabe dela é você. Bjos, querida.
CurtirCurtido por 1 pessoa
OI, Helena!!Obrigada pela forca!!Povinho desocupado, viu?? Beijos!
CurtirCurtir