Especial Ramadan 2015

Olá pessoal!

blog_ramadan1

Como prometi, neste mês de Ramadan, estou postando alguns vídeos sobre a cultura muçulmana em geral para desmistificar um pouco a imagem que muitos de vocês no Brasil têm em relação aos seguidores de Maomé.

Hoje, venho trazer um video muito engraçadoado, mas bastante significativo sobre o Ramadan.

O video é de um canal do Youtube chamado Fousey Tube, onde eles retratam, com muito humor, vários aspectos das famílias muçulmanas vivendo no Ocidente.

O canal tem videos fantásticos e vale a pena conferir, mas hoje eu venho trazer o video deles sobre o Ramadan:

O vídeo está em inglês, mas nem precisa entender o idioma em questão para entender a mensagem ou dar boas risadas com o protagonista.

Um abraço e até a próxima!!

por Banjara Soul

Publicidade

Publicado por Banjara Soul

Este blog é para compartilhar um pouco das estórias e memórias que acumulei ao longo de 13 anos no incrível continente chamado Ásia. Hoje, de volta ao Brasil, mas com a Ásia no coração, continuo compartilhando informações do continente com vocês!

2 comentários em “Especial Ramadan 2015

  1. Video show de bola! Comecei a ver por curiosidade pensando que fosse apenas comedia, mas a mensagem final eh mais impactante que muito sermao cristao ou islamico. Nos faz refletir que o jejum nao eh pra tornar alguem mais santo, e sim para fazer a pessoa sentir na pele o sofrimento de outras pessoas menos afortunadas e nos fazer mais gratos a Deus. Com certeza muito muculmano radical ve o tiozinho marombado do video em sua vida “pecaminosamente ocidentalizada” nos EUA e o julga menos santo por isso, mas soh Deus sabe quem eh o que verdadeiramente entende o “espirito da coisa”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: